Randolfe Rodrigues deseja que o Senado casse o mandato do filho do presidente da República
A prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), agita a política nacional. Para o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o filho do presidente Jair Bolsonaro precisa perder o mandato. Ele tornou público o desejo hoje pela manhã.
“Tem que ser cassado urgente”
“Queiroz foi preso! E foi encontrado na casa do advogado de Flávio Bolsonaro. Quem poderia imaginar essa relação? Aliás, está na hora da nossa denúncia contra Flávio andar. Tem que ser cassado urgente”, afirmou Randolfe Rodrigues, de acordo com a Agência Senado. Ele, que é o líder da minoria no Senado, aproveitou para ironizar a situação. “O filho do presidente deve respostas à Justiça. Ah! Grande dia”.
Leia mais: “Flávio diz que prisão de Queiroz é uma tentativa de ‘atacar’ Jair Bolsonaro”
Além de se mostrar favorável à cassação do mandato de Flávio Bolsonaro, o integrante da Rede registrou questionamentos em relação a Fabrício Queiroz. Entre outros pontos, ele pergunta qual a relação do ex-assessor com a família do presidente da República. Também perguntou sobre o caso da “rachadinha” e do que chama de “laranjal”. “E o depósito para contas da primeira-dama Michelle Bolsonaro? O Brasil merece saber! A verdade liberta”, prosseguiu, dessa forma, o parlamentar da esquerda.
Ataque ao presidente
Diante da prisão de seu ex-assessor, Flávio Bolsonaro se posicionou. Conforme noticiou Oeste mais cedo, ele encara a prisão de Fabrício Queiroz como “tentativa” de ataque ao presidente da República. Nesse sentido, o hoje senador lembrou do tempo em que foi deputado estadual no Rio de Janeiro. “Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim”, afirmou, de acordo com postagem no Twitter.
Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 18, 2020
Nada do que vem deste mini intelectual deve ser levado em conta. Eleito pela onda petista e não voltará mais ao Congresso.
Incrível como até um site sério como o da Revista Oeste, que eu respeito e gosto muito, repercute ações feitas exatamente para ganhar e manter espaço na mídia. Não creio que aqui vá virar o mesmo, mas o site concorrente começou assim e depois se perdeu quase que totalmente fazendo com que leitores mais sérios migrassem pra cá.
Perfeitamente. Muito cuidado tenham, pois se não, em tempo breve, de tantos xingamentos, vcs nos impedirão, ao final, de fazer postagens nas edições diárias. Se forem supremos, até nos aprenderão. Portanto, não pisem na bola.
Flavucho, seu papai é presidente do Brasil, lider Supremo das Forças Armadas, porque ele não aciona o artigo 142 ?? Ahh tá, será porque ele não tem as armas ao lado dele, e o STF já sabe disso, o Congresso já sabe disso, a Globo já sabe disso, só os bobos como a Sara Winter é que não sabem , e ainda acreditam que Bolsonaro é capaz de reagir a todo esse ataque! Digo mais, a ideia é forçar a renuncia de seu papai antes dele completar 2 anos de mandato, assim novas eleições serão convocadas, e ganha quem o STF e os Militares querem. Evitam assim que Mourão assuma a presidência, evitam nomeações no STF por seu papai, a Globo renova sua Concessão, e todo mundo fica feliz!
Quantas bossalidades, me perdoe!!!
Esse senador deve fazer exames laboratoriais para provar que está em perfeita saúde para poder exercer o mandado parlamentar.