No ano passado, o partido de esquerda questionou a investigação aberta pelo Supremo. Mas, agora, resolveu solicitar o arquivamento do próprio pedido
A Rede Sustentabilidade pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira, 29, o arquivamento do processo que moveu no ano passado contra o inquérito das fake news.
Em síntese, o partido recuou e quer tornar extinta a própria ação.
Nesta semana, aliados do presidente Jair Bolsonaro foram alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal. Tudo ocorreu a mando do ministro Alexandre de Moraes.
Leia mais: O inquérito do STF é inconstitucional
Para recordar: nesse inquérito, um veículo de comunicação foi censurado.
A sigla argumenta que mudou de ideia em razão dos mais recentes acontecimentos e da “escalada autoritária por parte de alguns mandatários, evidenciando o mal das fake news news para a democracia”.
A única coisa que brilha na figura acima é a sua careca. Sera que o “home” já leu a CF na íntegra? Duvido!
33 Partidos Políticos. Exista algum outro País no Mundo com tantos partidos ?
Demorou. Tudo planejado. Assim o parecer da PGR perderá o efeito. Esse país não é sério.
Esse partido REDE, usa mais o STF do que o Congresso para analise de suas posicoes…
Sinceramente, não entendi esse argumento: …”escalada autoritária por parte de alguns mandatários, evidenciando o mal das fake news para a democracia”. Essa escalada autoritária é por parte de quem? Do Alexandre de Morais? Se assim o for, não estaria ele cumprindo a função de investigar os desafetos políticos como quer a própria Rede Sustentabilidade? Não vejo escalada autoritária por parte do governo, como sugere esse mesmo partido.
A TURMA MIMIZENTA DA ESQUERDA E A IMPRENSA FAKE, COMO GLOBO E FOLHA, VÃO SE DÁ MAL COM APROVAÇÃO DA PL DO SENADOR ALESSANDRO VIEIRA QUE CENSURA A REDES SOCIAIS!!
Tem uma consulta pública no Senado sobre o tema, a direita faz campanha no Twitter pelo VOTO NÃO, aí a esquerda, que NÃO PENSA, resolveu fazer uma disputa pelo VOTO SIM. Alguém me explica o que eles tem no lugar do cérebro??
E tenho algo a acrescentar nisso daí: Quando se abre o site para se votar, automaticamente abre na opção “sim”, então os menos avisados tendem a apertar essa opção. É esse o bando de canalhas que tem naquele senado, já que site é do senado.
insustentabilidade pendular da rede.