O partido da ex-ministra Marina Silva, a Rede Sustentabilidade, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que pressione a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A sigla exige que a autarquia explique em 24 horas como está a análise das vacinas contra a covid-19 Sputnik V e Covaxin. Em 27 de março, a Anvisa suspendeu os prazos de verificação do pedido de uso emergencial do imunizante russo. Na ocasião, a agência informou que faltavam documentos. Quatro dias depois, em 31 de março, uma nova leva de papéis foi enviada, porém, com ausência de dados. Quanto à Covaxin, a Anvisa negou a concessão do certificado de boas práticas de fabricação à Bharat Biotech, empresa indiana que desenvolveu a vacina. A agência identificou problemas sanitários nas instalações da unidade.
Leia também: “Bolsonaro critica ‘CPI da Covid’ e alfineta o STF”
Cacete tudo é no STF, não temos outras instituições, outros meios de discutir assuntos ?Isso é um jogo de cartas marcadas, sabemos a posição dos urubus.
QUER DIZER ENTÃO QUE O PARTIDO DA GRANDE CIENTISTA MARINA SILVA, MUNDIALMENTE RENOMADA BIÓLOGA E MÉDICA, PRETENDE IMPOR CONDIÇÕES À ANVISA ?????????? SERIA CÔMICO, NÃO FOSSE TRÁGICO!!!!!!!!!!!!! REALMENTE, HÁ AQUELES QUE NÃO PERDEM CHANCE DE SEREM RIDÍCULOS!!!