Regina Duarte defende discurso de Bolsonaro

A secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, defendeu o pronunciamento feito ontem, terça-feira, 24, pelo presidente Jair Bolsonaro.
-Publicidade-

Por meio de uma rede social, a atriz afirmou que o presidente está “certíssimo”; ele criticou medidas como o fechamento de escolas e do comércio

A secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, defendeu o pronunciamento feito ontem, terça-feira 24, pelo presidente Jair Bolsonaro.

Por meio de cadeia nacional de rádio e TV, o presidente criticou as medidas de muitos governadores e prefeitos, como o fechamento de escolas e comércio. Afirmou que a economia não pode parar e criticou a imprensa por, segundo ele, promover o pânico na população.

-Publicidade-

O pronunciamento repercutiu mal nas redes sociais e entre autoridades e políticos, recebendo críticas do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Em sua conta no Instagram, Regina Duarte publicou uma imagem do presidente e, embaixo dela, afirma que ele está “certíssimo” no modo de agir durante a crise do coronavírus.

https://www.instagram.com/p/B-J1yg8nIis/

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.