Senador deu entrada no hospital para exames de rotina, quando se descobriu um tumor de 1,6 cm no rim direito
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) deverá passar por nova cirurgia nos próximos dias para a retirada de um tumor na região dos glúteos.
Em tratamento contra um câncer, o ex-presidente do Senado está internado em São Paulo. Na semana passada ele passou por cirurgia para a retirada de outro tumor num rim.
Leia mais: “A saga de Alcolumbre para ser o novo Renan do Senado”
De acordo com o portal da CNN, Renan deu entrada no hospital para exames de rotina, quando se descobriu um tumor de 1,6 centímetro no rim direito. Segundo o senador, ainda há quatro tumores em “outras partes”.
Além disso, Renan fez uma punção na tireoide. O resultado ainda não foi divulgado.
respeito a coragem desse tumor!
Apenas lembrando: Há, na rede publica, excelentes hospitais e médicos capacitados para o referido tratamento, inclusive em Alagoas, estado natal do senador que tanto fez pela saúde de lá.
Está só preparando o passaporte para a impunidade, igual ao Maluf e tantos outros. Roubam, corrompem, acumulam bilhões de $ para comprar juizes e ministros de tribunais. Sem contar os que foram nomeados por eles já estão no bolso desde sempre).
Sua hora esta chegando, Renan. Faça um exame de consciência, e veja quanto mal você perpetrou ao Brasil, e, principalmente, à população nordestina. Aqui se faz, aqui se paga.
Não se brinca com doentes.
Não se brinca com Renan Calheiros
Que a operação seja um sucesso…retirando-lhe toda a avareza e dando -lhe algum senso patriótico.
Quanta gente esse crápula já sacaneou. Qtas famílias.
As atitudes que sempre tomou no meio político nunca foram simpáticas ao POVO. Se não é maldade que veio do berço, certamente esse FDP é um incompetente. Se assemelha ou é mais crápula quê Lula.
Não, Lula é ainda mais safado, pois Renan Calheiros é elite fruto do coronelismo. Mas o FDP do Lula da Silva enganou só gente humilde, necessitada. Lula ganhou. Vai operar tranquilo Renan. Volta e emplaca os testas de ferro Ailton Lyra e Fernando Bezerra, os apaniguados da hora indicados pelo “mecanismo”
Já notou q todo corrupto perto da prisão alega doença. Maluf foi o alge disso, estava com câncer a quase uma década atrás, está vivo até hj.
Os cafajestes embora não achem também são humanos e portanto vulneráveis