Deputado pepista vai assumir o posto de articulação política hoje ocupado pelo deputado Vitor Hugo (PSL-GO)
O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) afirmou nesta quarta-feira, 12, que será nomeado o novo líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Barros vai assumir o posto que hoje é ocupado pelo deputado Vitor Hugo (PSL-GO).
Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão. ??
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) August 12, 2020
Também em uma rede social, Vitor Hugo agradeceu “pela confiança” depositada pelo presidente Bolsonaro em 19 meses à frente da liderança.
“Muitos desafios superados e grande amadurecimento. Desejo toda sorte ao novo líder Ricardo Barros, que contará com meu total apoio”, escreveu.
Agradeço imensamente ao PR @jairbolsonaro pela confiança em mim depositada durante esses quase 19 meses à frente da liderança do governo na Câmara. Muitos desafios superados e grande amadurecimento. Desejo toda sorte ao novo líder @RicardoBarrosPP, q contará com meu total apoio.
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) August 12, 2020
Fazendo política. Sem isso não passa nada na câmara. O mais importante agora é fazer um presidente da câmara para 2021/22 alinhado ao governo. Chega de Maia/Global.
Bolsonaro parece repetir o mesmo erro que cometeu com o DEM, deu poderes demais e ficou refém po 2 anos.
Ramos está cercando Bolsonaro com seus maiores adversários até ontem, que viraram “aliados” desde a infância.
E vamos que vamos!