O deputado federal do PTB é um dos alvos do inquérito que apura supostas fake news contra o STF
Alvo de buscas e apreensões na operação que apurou supostas fake news contra o Supremo Tribunal Federal, o deputado federal Roberto Jefferson (PTB) não deixou barato. Em entrevista ao programa Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, 27, ele acusou o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito, de ser advogado da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Foi uma ação intimidatória, uma censura que o Alexandre de Moraes quis fazer, quis mostrar que rasgando um pedaço da toga dele, ele podia me calar, me colocar uma mordaça”, disse. “Mas ele está enganado comigo. O Alexandre de Moraes tem que entender que comigo o buraco é mais embaixo. Eu já criei três filhos, eu tenho seis netos, já plantei árvore, já escrevi um livro, já gravei um CD. Já estou com 67 anos. Vou enfrentá-lo de igual para igual, porque eu não acho que ele seja moralmente superior a mim. Um homem que era o advogado do PCC, o Primeiro Comando da Capital, em São Paulo, que reúne os criminosos do entorpecente, os mais ricos do Brasil, e que mandam matar lá de dentro da cadeia policiais civis, policiais militares e policiais penitenciários”.
Jefferson fez referência ao fato de, quando advogado, o escritório de Alexandre de Moraes ter defendido em algumas ações a cooperativa de transportes Trancooper, suspeita de ligações com a organização criminosa. Questionado sobre isso em sua sabatina para o STF no Senado, ele negou que tenha advogado para a facção. “Não tenho nada contra quem exerce a advocacia, em relação a qualquer cliente, inclusive o PCC (Primeiro Comando da Capital)”, afirmou na época. “A Justiça só pode julgar se tiver uma defesa técnica. Mas eu jamais fui advogado do PCC e de ninguém ligado ao PCC”.
No inquérito das fake news, Moraes afirmou que o petebista “é um dos responsáveis pelas postagens reiteradas em redes sociais de mensagens contendo graves ofensas a esta Corte e seus integrantes, com conteúdo de ódio e de subversão da ordem”. Jefferson não parece ter se intimidado. Na entrevista ao programa de rádio, ele repetiu o que acha do ministro do STF. “Eu não o respeito como ministro do Supremo Tribunal Federal, porque penso que ele envergonha a corte”.
Já vou falando tudo.Eu não sei de nada.Só me contaram que esse senhor, R.Jefferson, é um grande líder nacional.Nunca tinha ouvido falar.Numa entrevista de 20 minutos, concedida ao Programa Pingos nos iss, da JP, pelo youtube já tem mais de 500 mil visualizações.É de dar pena ao tal de “Lex Luthor”que falam,mas não conheço!Não sei de nada!Oremos ao senhor!
LEX LUTHOR é um criminoso e defensor de corruptos. Age como um ditador acima da Constituição Federal, como no caso da nomeação de Ramagem para a PF. Mandou invadir as residências de brasileiros ligados ao conservadorismo numa ação digna de PCC. A mulher desse corrupto (ganhou mais de R$ 5 milhões da JHSF) trabalha para condenados do PSDB. São tantos os crimes desse ditador, que prisão é pouco para pagar tanto mal que cabeça de ovo tem causado.
Kkk!!! Muito bom… “Lex Luthor” foi ótimo!… Precisávamos urgentemente de um “Homem de Aço” para nos livrar desse megavilão.
Os onze integrantes do ESSETÊEFE são intocáveis. Nada pega nessa corte nefasta. Nem o “coronavírus”, que ceifa a vida de de milhares de brasileiros, chega perto da maior desgraça da Nação.
O presidente Jair Bolsonaro e seu governo de generais , encontra-se acovardado diante de sucessivas decisões monocráticas do STF e, também, de um complô para derrubá-lo partindo do Rodrigo Maia, o Botafogo, o Davi Alcolumbre, com problemas de sua eleição, os governadores e João Dória,sob a batuta do maior bandido que o Brasil teve na sua história. Aquele que pedia mensalmente ao Marcelo Odebrech, “Marcelo o de sempre”; Fernando Henrique Cardoso.
Cuidado, deste STF podemos esperar qualquer coisa. Esta é a pior composição que o STF já teve.
Vai ser preso! devenestrado! Vivemos um tribunal de exceção, que não cumpre mais o devido processo legal, Ministros do Supremo indicados por Criminosos, Lula, Dilma, FHC, Collor, e quem é indicado por criminoso , criminoso é, entretanto nossos dispositivos legais para afastar esses Bandidos togados não funciona, já que temos um senado corrompido pelo mesmo sistema, só nos resta clamar pelo Artigo 142, destituir todos os Ministros e nomear novos Ministros sem relacionamento com o crime Organizado! Ahhhh uma coisa, ao contrario do que esses Ministros pensam, se Julgam Deuses do Olimpo, eles são mortais sabiam?? Podem ser mortos!