Roberto Jefferson já pode ter alta, informa hospital

Em nota, unidade hospitalar reclamou do custo para vigiá-lo
-Publicidade-
Ex-deputado Roberto Jefferson | Foto: Reprodução
Ex-deputado Roberto Jefferson | Foto: Reprodução

O Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, informou nesta sexta-feira, 8, que o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que está internado na unidade desde o começo de setembro, já tem condições de ter alta médico-hospitalar.

A unidade pediu pressa para o envio de escolta policial para que ele possa deixar o local, uma vez que a permanência dele no hospital tem gerado elevados custos com vigilância privada. Jefferson passou por um cateterismo no último dia 28, segundo a filha dele, a ex-deputada Cristiane Brasil.

Leia mais: “PTB convida Bolsonaro a se filiar ao partido para disputar reeleição”

-Publicidade-

“O hospital vem custeando, há quase 35 dias, um posto de vigilância privada, 24 horas por dia, em frente ao quarto do senhor Roberto Jefferson; ocorre que, lamentavelmente, o hospital não tem mais condições de suportar os ônus financeiro e humano decorrentes dessa vigilância privada 24 horas por dia, seja porque não possui poder de polícia, seja porque não detém condições de garantir a devida segurança ao paciente/custodiado, bem como aos colaboradores e demais pacientes do hospital”, diz trecho da nota.

Em seguida, a unidade faz um pedido: “Caso os procedimentos de designação de equipe policial para acompanhar a alta hospitalar possam demorar, requer-se respeitosamente a imediata designação de policiais federais para monitorar o custodiado Roberto Jefferson até sua efetiva saída deste hospital.”

O documento foi enviado à Polícia Federal, que o encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O magistrado determinou a prisão preventiva de Jefferson em agosto no âmbito do inquérito que investiga milícias digitais.

Depois, Moraes autorizou a internação dele no hospital para tratamento médico com uso de tornozeleira eletrônica. Agora, ele deve voltar para o presídio Bangu 8.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. A CONTA DO HOSPITAL DEVERIA SER ENVIADA AO CARECA, A FIM DE QUE ELE APRENDA A PENSAR ANTES DE FALAR E AGIR!!! IDADE PARA TANTO ELE JÁ TEM!!!
    NÃO É ADMISSÍVEL QUE O CIDADÃO CONTRIBUINTE CONTINUE ARCANDO COM
    OS CUSTOS DE BOBAGENS PRATICADAS POR CRIATURAS QUE JAMAIS RECEBERAM
    UM VOTO POPULAR, PORTANTO, NÃO REPRESENTAM A VONTADE DO POVO.

  2. Firme nos propósitos e orando para que Deus, em sua imensa misericórdia, lhe conceda muitos anos de vida, para cantar a vitória do outro lado, contemplando a queda do pequeno inimigo das nossas almas.

  3. A menos que apareça por lá uma unidade de resgate do PTB, vigiá-lo para não fugir com seus recursos próprios, é até ridículo. Esse negócio de segurança na porta do quarto 24 horas/dia está mais para malandragem do que qualquer outra coisa, caso parecido com o dos absorventes, também deve ter uma empresa privada interessada em faturar em cima do Bob Jeff.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.