Ganhou vez nas redes sociais o vídeo em que o senador Romário (PL-RJ) aparece em evento realizado em Itaboraí (RJ) no último domingo, 21. Na ocasião, o parlamentar participou das festividades do aniversário do município. Em dois minutos, falou oito palavrões.
“Boa noite, caralh*”, começou Romário. “Primeiramente, quero parabenizar a cidade de Itaboraí. 190 anos. É fod#”, continuou o senador.
Na sequência, o Baixinho — apelido que tinha nos tempos de jogador de futebol — fez elogios a três pessoas que estavam no palco montado para o evento em homenagem ao município de Itaboraí.
“Temos aqui no palco, três pic@$ de cachorro”, disse o senador. “O primeiro é o baiano, que é o responsável por tudo”, afirmou, ao se referir à atração musical da festa, o cantor Léo Santana, que é natural de Salvador.
Depois, Romário teceu elogios — com mais palavrões — ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que também integra os quadros de filiados do PL.
“Sei que não é hora de falar de política, mas a gente é do Rio de Janeiro e nos últimos cinco, dez anos, a gente só tem visto uma porrada de merda, filha da put@, cachorro e ladrão do caralh*”, disse o senador. “Aí, chega esse cara aqui [Cláudio Casto] para resolver todos os nossos problemas”, seguiu o parlamentar. “Fod# ‘pra’ caralh*.”
Sem mais palavrões, Romário ainda elogiou o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL). “Maior e melhor prefeito da história desta cidade.”
Romário e palavrões: vídeo com mais de 300 mil visualizações
O registro dos palavrões proferidos por Romário ganhou o WhatsApp e as redes sociais. Somente o vídeo no perfil do Twitter do humorista Antonio Tabet soma mais de 314 mil visualizações até a tarde desta sexta-feira. 26.
Este é o nível de educação Paulo Freire.
O triste é que tem eleitores que escolhem um indivíduo desses para ser senador. Ah, tamém um tal de Tiririca, como deputado.
Ué!!! Queriam um erudito, falando palavras que a macacada cá em baixo ia ficar fundindo a cuca pra entender. Levem em conta o grau de instrução e informação da turba. O vocabulário do bananense médio é muito magrinho… E na marcha que vai, daqui a pouco vamos só nos comunicar com gritinhos, tais como os bosquímanos do Kalahari…
Que “notícia” estilo site de fofoca!!
É isso aí… tudo nos conformes em se tratando do rio de janeiro, como já disse o xará, estava até enrolando a língua, ou é droga ou é muita bebida. Esse é o nível dos representantes deste estado no senado. Está bom para vocês? Descendo para o nível dele: Vão se f*der!
Parece que está bêbado igual um gambá! Falando até mole!