Em live, presidente defendeu a política ambiental do governo e as medidas que objetivam relaxar o isolamento social
O presidente Jair Bolsonaro garantiu ontem, em live divulgada nas redes sociais, que os ministros Eduardo Pazuello (Saúde) e Ricardo Salles (Meio Ambiente) continuam no governo. A fala é uma reação às críticas e pressões que os titulares das pastas têm recebido de membros da esquerda e do Supremo Tribunal Federal. Além disso, conforme veiculou Oeste, o Executivo voltou a defender a gestão ambiental do governo federal e o relaxamento das medidas de isolamento social. Portanto, para a retomada da economia.
Leia também: Brasil está pronto para iniciar a regularização fundiária
“Salles fica, Pazuello fica, sem problema nenhum. São dois excepcionais ministros”, afirmou o presidente. Segundo ele, o que não pode ficar é a política de sufocamento da economia, com as atuais medidas. Ainda, o presidente observa que há países da Europa que compõem uma “seita ambiental”. Assim sendo, o grupo ataca o Brasil de forma injusta. Entre outras medidas, Bolsonaro mencionou um projeto enviado por ele ao Congresso Nacional. A medida abre crédito para financiamento de operação de combate ao desmatamento.
Minha campanha pela Dra Nise Yamagushi assumir o MS e Pazuello voltar pra função anterior. Os dois juntos podem fazer muito mais pelo Brasil! A Dra Nise conhece o SUS e já foi gestora em S. Paulo, denunciando a esquerdalha corrupta… talvez por isso a resistência do Doria e muitos outros contra ela.