-Publicidade-

Sara Winter deve deixar hoje a cadeia

A ativista está presa desde o dia 15 por participar de atos supostamente antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal
A ativista pró-vida Sara Winter | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A ativista pró-vida Sara Winter | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM | A ativista pró-vida Sara Winter | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ativista está presa desde o dia 15 por participar de atos supostamente antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal

sara winter
Sara Winter é apoiadora do governo Bolsonaro | Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ativista pró-vida Sara Winter deve deixar o cárcere nesta quarta-feira, 24. Ela está presa na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a Colmeia, desde o dia 15 deste mês. Inicialmente, ficaria detida por cinco dias. Contudo, o ministro Alexandre de Moraes decidiu mantê-la confinada por mais tempono local, há detentos que a juraram de morte. Assim sendo, suspeita-se que esteja envolvida em supostos atos antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa, porém, alega que a ativista é uma presa política. Além disso, Winter lidera o grupo 300 do Brasil, que apoia o governo Bolsonaro.

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1275623727573721088

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Modus operandi Sergio Moro de especulações, exploração da mídia e ATROPELO DA CONSTITUIÇÃO. Quem pensa que o Moraes está sozinho nesta, está “MOROmente” enganado!! A ida de Moro pro ANTAS não é inocente, tampouco a ida de um “informante” da revista pra CNN. SUPERESTIMAM A NOSSA INTELIGÊNCIA!
    ESTA FARSA TODA DOS BASTIDORES VIRÁ À TONA.

  2. Pessoas FEIAS participaram de manifestações antidemocráticas em Brasília, pedindo a saída do Presidente da República, e não foram presas. Há preconceito no País contra gente bonita ?

  3. A prisão de Sara foi uma vergonha para o país. Comentários e ameaças muito mais graves foram feitos a diversas outras pessoas públicas e nada foi feito. O STF tem que rever seus valores e responsabilidades.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês