Em uma eventual disputa entre Jair Bolsonaro e Lula, a deputada estadual J anaina Paschoal (PSL-SP) disse que votaria no atual presidente da República para governar o país. Ela afirmou também a escolha por Bolsonaro caso a alternativa fosse o governador do Estado de São Paulo, João Doria. Entretanto, a parlamentar se revelou disposta a “ouvir as campanhas” em um cenário em que Ciro Gomes concorre ao cargo, além de declarar que “gostaria de apoiar e votar em Sergio Moro” para presidente do Brasil em 2022.
Leia também: “Bolsonaro, sobre Lula: ‘Ele só ganha na fraude no ano que vem’”
“Vamos falar em português claro: se for Lula e Bolsonaro, não voto no Lula. Se for Ciro e Bolsonaro, vamos ouvir as campanhas”, declarou em entrevista ao UOL. “Entre Doria e Bolsonaro, eu voto no Bolsonaro.”
Janaina afirmou que não vota no PT ou no Psol, e acrescentou: “Não me agrada a ideia de votar no PSDB. Para mim, PT e PSDB são irmãos siameses. Eu quero uma alternativa de verdade”. A parlamentar gostaria de apoiar Sergio Moro, mas destaca: “Estou achando que ele [Moro] não vai ser candidato”.
uma perdida no mundo… não enxerga uma palmo na frente do nariz…só na reação…
Essa aí é uma em cima do muro do cacete, emite opiniões de acordo com o momento, se o cara está com forte, apoia, se der uma baixa, pula para o outro lado. São os piores, traiçoeiros.
Essa é outra na imensa fila de aproveitadores e pilantras q SÓ SE ELEGERAM devido à proximidade com o Presidente. Aproveita esses 4 anos, podem ser os últimos na política
Você cogita votar no Ciro Gomes, só isso já diz muita coisa sobre você Janaina.
Dra. Janaína, Ciro Gomes ? Assim não dá.
Ela ainda cogita escutar a proposta do Ciro Retroescavadeira Gomes!! Minha nossa!! 😮
Fica tranquila Janaina… Bolsonaro não vai precisar do seu voto, pois numa URNA HONESTA, Bolsonaro ganha no 1º turno! E vc sabe que ele ganha!!!
Arrependimento de ter votado nessa mulher.decepcionada
tomara que ela não seja reeleita… não ajuda em nada o Governo do PR Bolsonaro!!!