O secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, afirmou nesta quarta-feira, 24, que o toque de recolher no Estado de São Paulo não é carta fora do baralho. “A possibilidade está em discussão”, declarou à rádio Jovem Pan, ao destacar o aumento de casos de coronavírus. “O Centro de Contingência da Covid-19 está avaliando a medida. Estamos buscando, de forma equilibrada, reduzir os casos de internação”, acrescentou Vinholi. Segundo ele, também são necessárias “medidas adicionais” a cidades no entorno de Araraquara, no interior, que identificou variantes do vírus chinês e está em lockdown. Doria estuda impedir as pessoas de circular nas ruas, entre as 22 horas e as 6 da manhã. Nos fins de semana, a ideia é ampliar o “toque de recolher” em ao menos uma hora, das 21 às 6 horas.
Leia também: “Perdendo a paciência”, artigo de Augusto Nunes e Silvio Navarro publicado na Edição 41 da Revista Oeste
Segundo o J. Agripino, o vírus é igual o Drácula: só ataca à noite.
Povo covarde,não reage pra nada,está na hora de desobediência civil.esta tudo do avesso.VAMOS REAGIR CONTRA GOVERNANTES IMBECIES E STF CORRUPTO.
Esse Dória enlouqueceu de vez. O lockdown de São Paulo está matando a população de fome e do vírus chinês.
O prefeito de SP vai ao Maracanã alegando ser seu direito. O calça apertada vai para Miami, onde não há lockdown, para fazer compras. Ou seja, estamos sendo tratados como idiotas e há mais de um ano. O povo de SP aceitou de mão beijada o rótulo de cobaia.
O João Dória e toda a sua equipe são genocidas.
Como o governador está completamente perdido adota medidas imbecis apenas para satisfazer ao “beautiful people” que cobra por sua atuação politicamente correta.
Infelizmente ainda teremos que aguentar esse boçal por mais dois anos.
Até quando a mídia e a sociedade em geral assistirão inertes a esses arroubos contra a liberdade dos cidadãos, invés de exigirem do governo uma política de construção de novos hospitais e aberturas de mais leitos??
Sempre em nome da ciência……
O governador não tóma outras medidas que não restritivas.
Felizmente o guloso se afogou na ganância política!
Chamou o Meirelles, e este recomendou imprimir moeda!!!
Ou seja, gerar inflação, ainda bem que o banqueiro foi desconsiderado.
O povo de SP tem atitudes a tomar com esse político tucano que já excedeu no poder.
Estes governadores e prefeitos fazem qualquer coisa por uma notinha na imprensa. Que palhaçada!
Onde estão os Hospitais de campanha? Que burro eu sou, foram montados somente pra roubar o nosso dinheiro.