O Instagram derrubou a página do jornal conservador Brasil Sem Medo (BSM). Sem justificativas, a big tech suspendeu o perfil do veículo na noite do sábado 8.
Em nota, o BSM informou que o ato ocorreu quando o jornal publicou uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, durante o Círio de Nazaré.
“A rede social não mencionou nenhuma justificativa para o bloqueio, que afetou apenas a página do Instagram”, comunicou o BSM, em seu site. O jornal conservador disse que está procurando entender o que houve com a página.
Em entrevista à Revista Oeste, Luiz Augusto D’Urso, advogado e especialista em cibercrimes e direito digital pelo Ibmec-SP, defende que haja um equilíbrio entre o que as big techs podem tirar do ar. “Quando o conteúdo for objetivo, a exemplo de postagens envolvendo racismo e pedofilia, a plataforma pode derrubá-lo sem pedir permissão, mas, quando se trata de algo subjetivo, como comentários sobre política, o usuário tem de ser informado, para poder se justificar e tentar impedir que seja censurado”, disse. “As empresas de tecnologia precisam se limitar à exclusão daquilo que realmente é necessário em vez de se debruçar sobre publicações relacionadas a opinião”, salientou, ao mencionar que a Constituição assegura o direito à liberdade de expressão.
Leia também: “Sob o domínio das big techs”, reportagem publicada na Edição 87 da Revista Oeste
Estamos contra tudo, e contra todos. O mundo têm mostrado a intolerância contra: valores, pátria, família, e principalmente contra Deus. Se nós não lutarmos, viveremos escondidos , ou seremos assassinados para servirmos de exemplo. APOCALIPSE.
O mais do mesmo! Afinal quem esta nos bastidores comandando tal censura ilegal e financiam tais crimes?
Esta e a pergunta que jamais ira calar,nao e mesmo?
E ainda tem imbecil que tem dúvidas sobre vivermos sob tacão da censura monitorada e comandada pelos aPedeuTas…
Exemplo?
Os perfis petralhas a cada segundo publicam uma fake news, são denunciados… E o que acontece? Absolutamente, nada!
Para que suspender perfis conservadores ? A composição do atual Congresso, eleito no Primeiro Turno, indica em quem devemos votar no Segundo Turno. O Congresso eleito é conservador. Então, votaremos no candidato conservador. SIMPLES ASSIM. O nome dele ? Jair Messias ( apelido MITO ) Bolsonaro.
O Instagram deve ser geridos por vagabundos esquerdistas …
Essa é a “democracia” que a esquerda tanto defende , onde impera , faça o que mando e nada mais , caso contrário , perseguições , cadeia e ou “paredon” Acorda Brasil, acorda brasileiros, acorda , antes que seja tarde demais 👍🇧🇷
Essa esquerda militonta empesteia o ambiente!
É a Democracia da esquerda mandando no çeteefe e nas big techs.
Bunderos fdp
Em São Bernardo do Campo (SP), Lula nega sua responsabilidade sobre os problemas do Brasil em educação. O Partido dos Trabalhadores (PT) governou o país por 14 anos — foram oito anos de Lula e seis anos de Dilma Rousseff. Durante as gestões petistas, o Brasil esteve entre os oito piores colocados no ranking do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa), atrás de Trinidad e Tobago, Costa Rica, Qatar, Colômbia e Indonésia. O Brasil ficou na 63ª posição, entre as 70 nações avaliadas nessa disciplina em 2015. https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/durante-comicio-lula-diz-que-nordestinos-nao-podem-votar-em-bolsonaro
Isso deve ter sido pelas mãos dos checadores CANALHAS e vagabundos que atuam a favor da esquerda! Safados e CANALHAS!! Estamos vivendo num Estado de ditadura. Tudo começou com os pascácios da toga!! Mais isso está com os dias contatos. 23 vem aí! Esses vagabundos serão contidos!
Provavelmente foi um estagiário que aproveitou a ausência do chefinho… Não deveriam ser chamadas de Big e sim de Childrens Techs !
O problema é recorrer a qiuem? Ao STF? Esse faz isso todos os dias e vai bater palmas ainda! Estamos numa ditadura de esquerda há muito tempo! Só não vê quem não quer! Censuraram a mídia, cassaram mandato de senadora e deputado, prenderam deputados, quebraram sigilo fiscal, telefônico e financeiro e censuraram redes sociais de empresários políticos, jornalistas etc! Todos essas arbitrariedades foram feitos contra pessoas da direita!
Os cínicos bandidos do STF/TSE são parasitas ditadores e querem eleger um bandido como presidente. NÃO PASSARÃO!
Sobre o Debate: “As perguntas que não poderão faltar”
Bolsonaro pergunta ao Ex presidiário:
1) Explique-nos o que afirmou a vice Gabrilli da chapa Tebet, que hoje é tua aliada, e que o Brasil todo ouviu e quer saber, sobre você ter financiado a morte de Celso Daniel, pelo fato de ele ter descoberto os milhões desviados pela máfia dos transportes no ABC paulista em prol do PT.
2) Você já andou dizendo nos bastidores que irá trazer de volta, ex bandidos condenados, que comprovadamente surrupiaram os cofres do país. Nomes como José Dirceu, Mantega, João Vaccari Neto, Delúbio, Paulo Roberto Costa, etc. Estes são os nomes que você insiste em esconder da sociedade brasileira e que eventualmente estarão juntos contigo?
3) Quando você em seu governo, financiou com dinheiro do BNDES, o Metro de Caracas, do ditador Chaves, ao custo de U$$ 108 milhões de dólares, valor este apontado no contrato e com participação integral da construtora Odebrecht, o Brasil obteve o quê de garantia? Sabemos que a Venezuela jamais devolveu os valores. Sendo que BH, dentre outras capitais brasileiras, até hoje não contam com Metrô.
4) Um acordo feito entre você e o presidente da Bolívia, ditador Evo Morales, causou um prejuízo de 872 milhões de reais aos cofres da Petrobras, de acordo com o balanço da nossa estatal em 2007. Acordo este que, sabemos seria para produção de um tal “gás Rico”. Novamente a empresa Odebrecht está na cena. Explique-nos o que é este tal gás rico e quanto a Bolívia devolveu por este financiamento? Sendo que o calote, veio na tomada na mão grande, quando Evo estatizou todas empresas internacionais que estavam em solo boliviano.
***********************************************************************************
Mãos a obra senhores marqueteiros, fujam das questões fáceis que todo o Brasil já conhece, como PT e Aborto, PT e Narcotráfico, PT e Foro de SP, PT e soltura de bandidos, PT e Sexualização precoce e erotização infantil, PT e ideologia de gênero, PT e fechamento de igrejas e templos, etc.