publicidade
Política

Senadores Romário e Paulo Rocha batem boca no plenário

Parlamentares precisaram intervir para o clima não piorar

Senadores
Plenário do Senado Federal | Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Dois senadores discutiram no plenário do Senado Federal na quinta-feira 2, durante uma discussão sobre projeto que regulamenta atividades de educação física.

O senador Romário (PL-RJ), favorável à proposta, e o senador Paulo Rocha (PT-PA), contrário, começaram a discutir sobre o teor do que estava sendo votado. O carioca estava se preparando para falar sobre o projeto.

Receba nossas atualizações

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois senadores discutem normalmente. Romário, então diz: “Vou continuar, senador. Guerra é guerra, a gente não vai pra guerra? Isso daqui é uma guerra, no bom sentido”, disse.

Neste momento, o petista sinaliza “não” a Romário, que eleva o tom. “Não vem botar o dedo na minha cara, não. Te respeito. Vai querer fazer graça aqui? Não joguei po*** nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça na casa do car****, que não é o fortão dessa po***”, disse Romário ao petista.

No fim, eles tiverem de ser separados por outros senadores, como Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que levou Romário para as mesas destinadas aos parlamentares. Apesar da confusão entre os parlamentares, a sessão ordinária seguiu sem interrupção.

Assista abaixo à discussão entre os dois senadores:

Relacionadas

Leia mais sobre:

9 comentários
  1. R.F. Nobre
    R.F. Nobre

    Chefe do pt, ex presidiário, candidato, não foi inocentado. Esperar o que do resto do bando pt?

  2. Marcelo Gurgel
    Marcelo Gurgel

    Pelo presidente do sanado podemis avaliar os outros.

  3. Marcelo DANTON Silva
    Marcelo DANTON Silva

    Sabe qual o REAL problema??!!
    TODO MUNDO SABEM QUE ESSE PARTIDOS QUE LISTAREM SÃO A ESCÓRIA DA HUMANIDADE.
    PT e seus satélites:
    PSOL
    PSTU
    PCO PCdoB
    REDE
    PDT ovelhinha rebelde às vezes..mas é UMA ESCÓRIA TAMBÉM
    Brigam e depois trocam ideias como se nada tivesse acontecido…TEATRO DAS MULTI TESOURAS…
    “aaahhh! Mas politica é isso mesmo”
    NÃO!! NUNCA!! ISSO É CAFAJESTISMO ..CANALHICE…
    e se continuarem a votar e DAR cirnculos de AMIZADES E COMPADRIOS PARA POLÍTICOS DESSA AGREMIAÇÕE DE BANDIDOS…. o Brasil Nunca crescerá e se estabilizará …desde 1950 estamos nessa pantomima de esquerdas canalhas..

  4. Wehbe Neme
    Wehbe Neme

    Surpresa nenhuma, petista sendo petista, bando de marginais inúteis, ou o Brasil acaba com o pt, ou o pt acaba com o Brasil,

  5. Andre Luiz Rodrigues
    Andre Luiz Rodrigues

    Só de já ser petista é marginal, e marginal merece cacete sempre!

  6. Edson TC
    Edson TC

    Se o PT é contra, deve ser um bom projeto e sou totalmente a favor.

  7. José Antônio Batalha Zocccoler
    José Antônio Batalha Zocccoler

    De petista espera-se o que, muita merda…

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade