Ao falar sobre a pandemia nesta quarta-feira, 5, o presidente Jair Bolsonaro disse que os militares sabem o que é guerra química, bacteriológica e radiológica e questionou: “Será que não estamos enfrentando uma nova guerra?”.
Bolsonaro pontuou que a covid-19 é causada por um vírus novo de que ninguém sabe ao certo a origem, podendo até ter sido criado em laboratório. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a hipótese de que o vírus “vazou” de um laboratório é “extremamente improvável”.
Leia mais: “‘Se eu baixar um decreto, vai ser cumprido’, afirma Bolsonaro”
“É um vírus novo, ninguém sabe se nasceu em laboratório ou nasceu porque um ser humano ingeriu um animal inadequado. Mas está aí. Os militares sabem o que é guerra química, bacteriológica e radiológica. Será que não estamos enfrentando uma nova guerra? Qual o país que mais cresceu seu PIB? Não vou dizer para vocês”, afirmou Bolsonaro fazendo referência à China.
A declaração do presidente se deu no Palácio do Planalto em evento sobre a tecnologia 5G de que participaram vários ministros e parlamentares.
Meu parco entendimento.
Não faz tanta diferença se foi intencional ou não propagar o vírus.
O fato é que sabendo da existência do vírus a China escamoteou a realidade; não buscou atenuar sua propagação e negou (nega até hoje) sua responsabilidade no evento.
A CNN, a esquerda, a OMS e o diplomata chinês Wang Wanming podem espernear o quanto quiserem. Todas as evidências apontam para o Laboratório de Wuhan:
– Sabidamente realiza pesquisas de “ganhos de função” com vírus mortais, como o Ebola
– É o único lugar em Wuhan com morcegos transmissores do coronavírus (o mercado molhado local nunca vendeu morcegos e a colônia de morcegos mais próxima dali está a 2 mil km no sul da China)
– Apesar de ser um laboratório de Segurança nível 4, o laboratório de Wuhan tem um histórico de acidentes e falhas de segurança (há um dossiê mostrando fotos de pesquisadores trabalhando de shorts e até mordidos por morcegos.
– O Covid-19 reúne características antinaturais, como a sua letalidade progressiva, aleatoriedade de sintomas e até então não ter sido identificado um hospedeiro intermediário entre o morcego e humanos.
– A política da China é pautada por um documento chamada “Guerra Irrestrita” que relaciona uma infinidade de meios não militares para subjugar o inimigo – guerra biológica está listada lá, com todas as letras. Um país que chega a enviar sementinhas infectadas para seus “parceiros comerciais” não está acima de usar um vírus como arma mortal.
Enfim, como um colega já registrou aqui, a minha dúvida é só se a porta do laboratório estava aberta ou fechada.
Na lata, para quem late ouvir!!!
Mas preparemo-nos para o golpe final:
“PC do B e Psol protocolaram na última 6ª feira (16.abr.2021), no STF (Supremo Tribunal Federal), uma ação para obrigar o presidente Jair Bolsonaro a criar uma comissão com poderes para implementar um lockdown nacional.”
Isto se o povo deixar!!!