A declaração foi dada pelas redes sociais
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro disse neste domingo, 3, pelas redes sociais, que existem “lealdades maiores do que as pessoais”.
Esta foi a primeira declaração do ex-juiz depois que ele prestou um longo depoimento na sede da polícia federal em Curitiba neste sábado, 2.
Há lealdades maiores do que as pessoais.
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 3, 2020
No dia 24 de abril, ao pedir demissão do governo, Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente nas investigações da PF.
No depoimento deste sábado, 2, o ex-juiz reafirmou as alegações e apresentou novos documentos que podem ser considerados provas.
Pouco antes de Moro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para classificar o ex-ministro de “espião”.
As “lealdades” a que o ex-ministro se refere devem ser as que ele tem com o PSDB do FHC, Aécio e Doria. Sem deixar de incluir a esposa dele que também é PSDBista.
Se existem “lealdades maiores que as pessoais”, também existem falsos leais que cometem traições planejadas de forma fria e inescrupulosa.
Pouco antes de Moro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para classificar o ex-ministro de “espião”.
Parece que o Eduardo concorda com o PT,só faltou dizer que o Moro e treinado pela CIA,mas ai o Trump não iria gostar!
Você aqui de novo, Jussara? Faça aos demais leitores um favor: vá estudar um pouquinho de Português. Concordância gramatical e ortografia lhe fariam muito bem.
Jussara, o que uma estúpida de esquerda está fazendo aqui numa revista de direita e com articulistas que escrevem coisas que você, com seus dois neurônios, nem consegue entender ? Você está perdendo tempo! Pelo que você escreve, o povo já imagina o tamanho do monte de mxxxa que você tem dentro da cabeça! Assim recomendo você ir vomitar suas tolices nos pasquins da sua laia e poupar-nos de sua imundice! VAI DE RETRO SATANÁS
Jussara você é uma tonta mesmo. Só escreve besteira e deve ser daquelas que não depilam as pernas e axilas. Bah!
Conheceremos finalmente a primavera.
Quais seriam estas lealdades que não à Pátria, tão bem defendidas pelo Presidente? Queremos saber a quem ele deve tantas explicações assim se não ao povo que elegeu Bolsonaro?
Sujou sua excelente biografia. Se não concordava com a autoridade e ações de seu presidente, eleito por 57 milhões de brasileiros, simplesmente pedisse demissão. Sua atitude foi de moleque do Rodrigo Maia e companhia.
Dói qd vc descobre que seu herói não passa de um traidor capaz de se infiltrar e ficar meses convivendo com o único intuito de compilar “provas” em conversas de wastsup. É um crápula…. Jogou no lixo sua biografia…
Independentemente das posições políticas, o Bolsonaro perdeu, no mínimo 20 milhões de eleitores e mostrou que o cargo de delegado da PF, para ele, é mais importante do que a de Ministro. Aliás, o MJSP deveria ser um puxadinho da casa civil.
Frase boba. Há sim. Talvez ao cofre? Talvez ao poder?
Você está enganado! Ontem mês, numa pesquisa do instituto Paraná pesquisas, ele está em primeiro lugar, seguido por Lula em segundo e Moro em terceiro!!! Acompanhe
as recepções que ele tem nas ruas!!!
Você sendo analista politico merece nota zero. Bolsonaro manteve seus apoiadores. Os poucos que sairam para apoiar um TRAÍRA eram apenas pseudobolsonaristas antipetistas.
Você está pouco informado sobre o assunto. Pelos prints apresentados na imprensa, ficou evidente que o Presidente estava aberto ao diálogo e queria que Sérgio Moro apresentasse um nome que fosse consenso entre os dois. Moro preferiu convocar a imprensa para anunciar sua demissão e depois dar entrevistas para a Globo. Aparentemente todas as arestas abertas pelo caso Adélio, dos hackers, os avanços inconstitucionais do Supremo, bem como o autoritarismo de Prefeitos e Governadores, não foram entendidos pelo ex-ministro como motivos para troca do Valeixo. Sigo curioso para ver as “provas” apresentadas no sábado em mais de 8h de depoimento. Me pergunto, se são cabais, porque deMOROu tanto?
Hahahaha…só pode ser robô ou Data Folha
Moro é um traidor, aceitou sua nomeação para infiltrar-se e utilizar de informações em proveito próprio. Para mim ele é comparável a Joaquim Silvério dos Reis , Judas e tantos outros que emporcalharam a humanidade. Um dia ele pagará por isso.