O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a soltura de Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira, 8.
Conforme o despacho, Vasques vai ter de cumprir as seguintes medidas restritivas:
- Tornozeleira eletrônica;
- Apresentar-se à Justiça periodicamente;
- Passaporte cancelado e proibição de deixar o país;
- Suspensão do porte de arma de fogo;
- Proibido de usar redes sociais.
Vasques está preso desde 9 de agosto de 2023, por ordem de Moraes, por supostamente ter interferido no segundo turno da eleição do ano anterior.
De acordo com a acusação, o ex-diretor mandou parar ônibus em rodovias do Nordeste a fim de impedir que as pessoas chegassem às seções eleitorais.
Fala de Alexandre de Moraes sobre Silvinei Vasques
Apesar de a prisão de Vasques ter ocorrido em virtude da “interferência” na eleição, durante uma entrevista coletiva em 30 de outubro de 2022, Moraes, então presidente do Tribunal Superior Eleitoral, afirmou que as operações da PRF em cidades do Nordeste não atrapalharam a chegada dos eleitores aos locais de votação.
Leia também: “Um policial esquecido na cadeia”, reportagem publicada na Edição 220 da Revista Oeste
Cadê o Sr. Rodrigo Pacheco que, não cumpre as suas obrigações e deveres constitucionais ?
Está transferindo para a população, o que é da sua alçada ?
Assim, é fácil ser parlamentar com mandato vigente, ganhando polpudos salários, e ignorar que, ele e os demais, são os representantes legais do povo que os elegeram e portanto devem mostrar serviço e competência no mandato.
De blá, blá, blá, sem finalidade, a população já está farta !!
Cambada de vagabundos de deputados federais e senadores (há pouquíssimas exceções), o que vcs fazem nesse prostibulo que não aplica a tal lei de abuso de autoridade nesse maniaco , tantos casos , já aconteceu morte de um inocente do 08/01 e o Felipe Martins preso há 6 meses sem nenhuma prova, aliás provou que não saiu do país , vcs terão o pagamento divino canalhas.
Em tempo: a tornozeleira eletrônica, uma espécie de fetiche, que para Freud, seria uma espécie de paradigma para as perverções em geral. Silvinei, claro não poderia ser poupado desta prisão eletromagnética, hoje é usada por centenas de brasileiros, em especial os “golpistas” do oito de janeiro. Isso inclui senhoras idosas, inclusive pacientes com câncer, com tratamento radioterápico.
sempre falta alguma coisa nas notícias da imprensa. Agora teremos eleições municipais. Quer dizer que os candidatos oderão alugar ônibus para transportar eleitores…. Foi o que a PFR fez. Impedir ônibus pagos pelos partidos para conduzir seus eleitores. É uma forma de compra de votos. Portanto, caros candidatos a vereador e prefeito, tudo está autorizado. A polícia não poderá impedir a circulação de ônibus fretados pelos partidos.
Até a OESTE nã osahe disto.
Que interessante, se se comprovou que as ações do então diretor da PF não interferiram na movimentação dos eleitores, por que ele continua como um norte coreano que mostrou a língua para o ditador? É muita humilhação, totalmente descabidas, absurdas, que impõem um padrão de como seria tratado um algoz que tem tanto ódio e falta de limites contra nós patriotas. Transcende a simples covardia, detona um certo prazer em humilhar e esmagar as honras das pessoas, que na verdade, sabe-se serem inocentes.
Esse assassino do Clezão é que tem de usar tornozeleira no pescoço. Os brasileiros de verdade logo, logo, vão executar.
O psicopata destrói vidas e famílias , manteve preso por um ano , ainda tem a canalhice de mandar usar tonozeleira (preso domiciliar) . Total abuso de poder desse monstro, isso tudo graças a covardia de Senadores, Deputados e Presidentes da Câmara e fdo Senado, muitos têm rabo preso com a corja de togados. A população tem mesmo que detestar os ministros do STF Instituição decadente que faz muito mal ao país.
O caso Silvinei Marques não se enquadra apenas no esquema montado pelo TSE para eleger o descondenado a qualquer preço.
Aqui temos uma variante nas decisões da Corte (de um homem só). Aos fatos: Silvinei, como diretor-geral da PRF foi recordista na apreensão de cocaínas e derivados, incluindo as armas que protegem as drogas.
Ou seja ele foi um inimigo feroz e eficiente contra o crime organizado, em especial do narcotráfico. A alegação de que teria barrado ônibus com eleitores lulistas provou-se falta já que as urnas registraram na região que teria sido afetada segundo Moraes, um percentual próximo de 100% de comparecimento. Sua prisão é só mais uma prova de que há, nessas aberrações e doentias canetadas do supremo carcereiro, um cheiro putrefato, cuja imagem está no boné do CPX, usado por um certo candidato.
No entanto, a Bosta Suprema, liberou a tornozeleira de um Ladrão! prova de que são comprados pela bandidagem do 9 dedos!
LIÇÃO DE OFTALMOLOGIA
HIPERMETROPIA:
Quando se enxerga bem longe, mas não perto. Exemplo: vê-se bem os crimes da “justiça” na Venezuela e outros, mas não no seu próprio país. Doença muito comum em jornalistas, professores, artistas etc.
(Baseado em comentário de Fernão Lara Mesquita)
Esse psicopata acaba com a vida dos brasileiros e nada acontece com esse câncer do judiciário por covardia
ou outro interesse do fraco Pacheco
ATE QUANDO O POVO IRA PERMITIR ESSA DITADURA DO JUDICIARIO ???? ISSO JAMAIS FOI JUSTIÇA, NEM AQUI NEM NA CASA DO CARAJO. “”LIBERTAD CARAJO””
Simplesmente INADIMISSÍVEL, de maneira nenhuma Silvinei deve usar tornozeleira. Tudo isso é de responsabilidade direta de Rodrigo Pacheco que se tornou um mercenário TRAIDOR da Pátria. A de chegar o momento que a Nação Brasileira se revolte totalmente contra todos esses malditos comunistas.