O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, rompeu o silêncio, nesta terça-feira, 10, sobre os ataques do movimento terrorista Hamas contra Israel. Almeida, contudo, não citou o nome do grupo extremista. A oposição vinha cobrando dele um posicionamento contundente.
“O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania lamenta profundamente a morte do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, vítima dos atentados do dia 7 de outubro em Israel”, escreveu Almeida, no Twitter/X.
Adiante, Almeida disse que a pasta manifesta solidariedade à família e aos amigos de Ranani e “reitera a manifestação do Estado brasileiro de repúdio a ataques contra a população civil”. “A Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos transmitirá as informações recebidas ao Itamaraty acerca da situação dos brasileiros na zona de conflito”, disse ele.
O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (@mdhcbrasil) lamenta profundamente a morte do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, vítima dos atentados do dia 7 de outubro em Israel.
— Silvio Almeida (@silviolual) October 10, 2023
O MDHC manifesta solidariedade à família e aos amigos de Ranani e reitera a… https://t.co/bwYDttK7LW
Hamas mata bebês de Israel
Os terroristas do Hamas mataram 40 bebês israelenses no Kibutz Kfar Aza, no sul de Israel. Alguns bebês foram decapitados.
A correspondente Nicole Zedek, da emissora i24, mostrou o momento em que soldados das Forças de Defesa de Israel encontraram, estarrecidos, os corpos dos bebês.
O braço brasileiro do Stand With Us legendou o vídeo, uma organização educacional internacional e apartidária que apoia Israel e combate o antissemitismo.
Leia também: “O novo racismo”, artigo publicado na Edição 185 da Revista Oeste
É o mesmo que encontrar bosta de cachorro na calçada, mudo de lado e passo bem longe. Nao merece qualquer comentario, mesmo que seja reprovando a conduta bestial.
Covarde e rascista
Ministro babaca, não sou racista, mas esse cara é um assecla do seu chefe..Não tem moral para estar nesta pasta, onde mostra-se incompetente e avesso em defender verdadeiramente os direitos humanos.
Safado e sem caráter. Agora, a quadrilha do governo já tem a companhia do Maduro, no apoio aos terroristas.
O desgoverno nem precisava dessa notinha para se demoralizar ainda mais perante o mundo civilizado. O Brasil que está sendo destruído em poucos meses levará décadas para ser reconstruído. Mas será.
Cinismo e desfaçatez é o que não faltam nas atitudes da esquerdalha nefasta e asquerosa !!!
Indivíduo desprezível, desprovido de caráter, personalidade. Outro membro nefando da quadrilha ministerial.
De qualquer forma, o que esperar indivíduo que aceita se membro dessa quadrilha?
A face nazista do governo Lula vai sendo desvelada nas declarações de ministros e outras entidades como Universidades e o MST.
Apoios explícitos ou velados às ações terroristas do Hamas expõem o “amor” e a “empatia” da esquerda brasileira. Vergonha !
Pilantra e sem caráter, como todo esquerdopada; lamentável!
O governo apoia esses canalhas/monstros. Esquerda maldita.
Esse aí só de passar por perto nota que ele está podre.
Tão podre quanto encontraram os 40 bebês assassinados pelo Hamas.
Fétido…!
E pensar que o atual governo apoia esses monstros. Meu Deus.
Ministro dos Direitos Humanos relativos. Não passa de um bostão pernóstico.
Esta “pessoa” tendenciosa e sem princípios morais, não comentou e muito menos lamentou a forma das prisões ilegais e inconstitucional dos manifestantes de 08/01….tampouco foi lá ver a situação precária em que se encontravam presas. Se fossem mesmo bandidos não sairia de lá com sua “comitiva”.
Para escrever uma nota lamentando a morte do brasileiro sem criticar o terrorismo e a forma covarde da ação do Hamas era melhor não dizer nada.
Direitos humanos UMA OVA!!!
Mensagem padrão. Deve ter extraído do Google.
Deixe de ser besta!