Representantes do Sleeping Giants Brasil (SGB) vão ser ouvidos pela Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, 20. As oitivas ocorrerão nas comissões de Comunicação e de Fiscalização Financeira. Conforme a Casa, as audiências estão marcadas para as 10h20.
Proposto pelos deputados federais Bia Kicis (PL-DF), Julia Zanatta (PL-SC) e Gustavo Gayer (PL-GO), o encontro tem a finalidade de cobrar explicações sobre o modus operandi do grupo extremista. O trio acusa o ajuntamento digital de limitar a liberdade de expressão.
Desde o início do ano, o SGB move uma “campanha de desmonetização” contra a Jovem Pan. Isso porque a emissora supostamente apoia golpe de Estado e discurso extremista, em virtude da cobertura dos protestos do 8 de janeiro e falas de comentaristas. Intimidados, patrocinadores cancelaram contratos com a empresa de comunicação.
Intimidação do Sleeping Giants Brasil
A Jovem Pan não é a única a se tornar alvo dos extremistas. Em julho de 2021, o SGB mobilizou cerca de 200 empresas a tomarem medidas contra supostos ataques homofóbicos do apresentador Sikêra Jr., na RedeTV!. A lista de patrocinadores que retiraram a verba do programa incluiu BMW, Ford, Tim, Samsung e Caixa Econômica Federal.
Em novembro de 2020, o movimento de esquerda perseguiu anunciantes do jornal Gazeta do Povo, para asfixiar a publicação. Além disso, o Sleeping Giants fez parte de uma campanha na internet pela demissão do jornalista Rodrigo Constantino, colunista da Revista Oeste e da Gazeta.
O método do SGB funciona principalmente nas redes sociais. Os administradores do movimento “marcam” o perfil das empresas e pedem a elas que deixem de anunciar no veículo até terem sua demanda atendida. Os anunciantes cedem, ao pensar que podem estar à beira de uma crise de imagem.
Leia também: “Começou a vingança”, reportagem publicada na Edição 137 da Revista Oeste
O Sleeping Giants não é só fake news.
Eles são a definição da ocultação das verdades por pressão.
MAS vocês AINDA acreditam nesse NarcoEstado e suas milícias do judiciário e ministérios públicos?!?
Que se utilizam da GESTAPO da PF e suas maletas de grampo,,
3 oficiais e 1 NÃO OFICIAL…aquela que aprenderam do Renan Calheiros…está está no limbo…grampeando a DIREITA .
Sem identificação e protegidas pelos NazziFascistóides do stf….e foi utilizada nas eleições pelos fraudadores do tse.
Sabiam dos movimentos da PRF em tentar barrar a compra de votos para o PT através de comboios de eleitores…só que o carro da GRANA ia muito na frente…não estava dentro dos ônibus..
O sistema de informação da DIREITA é ridículo…de imbecís mesmo…e olha que tinham vários militares do governo bozo.
Espero sinceramente que tenham aprendido a lição…tanto a lava jato em se utilizar de telegram, WhatsApp etc…
E colocar qualquer um nesses grupos sem a “devida pesquisa social” desses traidores. Canalhas…os militares são todos valentões, mas verdadeiros imbecís quando tem um baba ovo esquerdalha que puxam seus sacos falando aquilo que querem ouvir….SÃO UNS IDOTAS.
Dá vergonha das nossas forças militares…sejam PM Civil ou das forças armadas…. A PF já segue a linha NAZZI…e esquerdalha.
Espero sinceramente que já tenham montado as forças militares necessárias para por um fim nessa aventura golpistas fraudadores de eleições da esquerda…
Operação escudo nos estados para proteger os governos eleitos da sanha da PF,
Construção da inteligência e mapeamento dos melancias, tanto civis como militares,
Doutrina super treinada na ação imediata..Blitskrieg no dia D,
SEM ANISTIA, FUGA pra Europa ou deixar fugir…família toda tem de devolver o dinheiro amealhado nesses 30 anos de corrupção da esquerdalha, psdb, PT, pdt, pp, TODOS!
Já fizeram isso!?!
Não!!?
vou avisar que já tem quase mil agentes revolucionários e promotores de insurgência nos quartéis e PMs…cubanos, venezuelanos, nicaraguenses etcetera…já estão no Brasil…
O gran finale será o mais médicos….onde virá os tenentes e líderes de batalha.
SE ESTRUTUREMOS MAIS RÁPIDO FÃ. URGENTE!!!
O Brasil tem de ter formado um Estado Profundo!
Sintetizando….um grupo de intervenção RÁPIDA e passivo…o SoftPower!
Toda nação digna dessa alcunha …TEM!
Se não tem É APENAS um PAÍS e nunca será uma NAÇÃO!
O conceito de Estado Profundo segue os ditames e modus operandi. Das máfias italianas…das BOAS máfias italianas…e não é esses PCC ou CV ou outras siglas infantiloides .
Usam mudo da coação..softpower ….mas sempre estão prontos para o HARDPOWR…Prigozhin e seu avião que o digam… Russo, Ingleses e norte-americanos são mestres em deepState…