O senador Renan Calheiros foi nomeado relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 nesta terça-feira, 27. O parlamentar é acusado de corrupção em várias ações na Justiça. No departamento de propinas da construtora Odebrecht, por exemplo, tem o codinome “Atleta”. “Num Brasil abastardado pelo Supremo Tribunal Federal, Renan segue driblando a capivara cevada pela pilha de processos e inquéritos. Em vez de temporadas na gaiola, coleciona mandatos na presidência do Senado. Até agora são três. Vai começar a campanha para chegar ao quarto na quinta-feira, fantasiado de relator da CPI da Pandemia”, escreveu o jornalista Augusto Nunes em artigo publicado na Revista Oeste. Segundo o colunista, só no “País do Carnaval” um investigado investiga. “Sem sair da Praça dos Três Poderes, sem se afastar de cargos relevantes, Renan Calheiros foge da Justiça há quase 30 anos. É o nosso Usain Bolt da corrupção. É um tremendo Atleta”, concluiu Augusto.
Leia o artigo completo na Edição 57
Pior é quem ainda vota num sujeito deste, heita povo alieneitors tabajara também!!
Em fim querem tomar o poder do Bolsonaro a qualquer custo, eles tem varias frentes hoje neste sentido, se não conseguirem impichar ele lá pelo Lira pois o STF já deu 5 dias para esta análise né kkkk, vão tentar derruba-lo nesta CPI mandraque, se não conseguirem vão para o plano original, já soltaram o bandido o tornaram elegivel, dai ele vai passar a frente nas pesquisas da esquerda logico pra validar o golpe e ai nas eleicoes eles vão usar estas urnas fraudulentas ai que ninguem sabe pra onde vai o voto e tirar o Bolsonaro.
Renan já começou demonstrando sua PARCIALIDADE, seu objetivo político em DEMONIZAR o Presidente da Republica!!! Fez críticas ao fato de não ser o general Pazzuelo um médico, como se isso fosse imprescindível, como exemplo o MANDETTA, que mandava um doente ir ao hospital SOMENTE QUANDO SENTISSE FALTA DE AR!!!
CPI política, que já nasce DESACREDITADA!!!