O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da Marcha para Jesus, realizada neste sábado, 9, em São Paulo. Em breve discurso, que durou cinco minutos, o chefe do Executivo reafirmou sua defesa às pautas conservadoras.
“Temos uma posição: somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e somos defensores da família brasileira”, disse o presidente. “Somos a maioria no país, a maioria do bem. Nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá — mais uma vez.”
#JPURGENTE | Presidente Jair Bolsonaro (PL) discursa na Marcha para Jesus, que acontece em São Paulo: "Peço a Deus que nosso povo não experimente as dores do socialismo. Vejam como vivem nossos irmãos na Venezuela, Chile e Colômbia. Não queremos isso para o nosso Brasil" pic.twitter.com/Hw1ugQITzS
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) July 9, 2022
Bolsonaro também alertou para o perigo vivido pela América Latina, tendo em vista que líderes socialistas estão sendo eleitos em diversos países da região. “Peço a Deus, todos os dias, que nosso povo não experimente as dores do socialismo”, afirmou. “Olhem ao nosso redor, na América Latina, e vejam como vivem os irmãos da Venezuela, como estão indo a Argentina, o Chile e a Colômbia. Não queremos isso para o Brasil.”
Maior evento evangélico do país
A Marcha para Jesus ocorre neste sábado, 9, em São Paulo. O maior evento evangélico do país, que combina caminhada dos fiéis e apresentações de pastores evangélicos, completa 30 anos de existência. Nesta edição, a marcha volta ao formato original, nas ruas, em razão do arrefecimento da pandemia.
A concentração para a marcha ocorreu das 7 horas às 10 horas, na Avenida Tiradentes, em frente ao Metrô Luz, na região central da capital paulista. Agora, os fiéis caminham pela Avenida Tiradentes e Santos Dummont, em um percurso de 3,5 quilômetros. O destino é a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde o palco para os shows foi montado.
Nomes consagrados da música gospel estão confirmados no evento, como Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Damares, Thayse Carvalho, Yudi Tamashiro e Israel Reis. Os shows ocorrerão até as 22 horas, segundo o cronograma.
Desde setembro de 2009, a Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil. Em São Paulo, o evento tem o apoio da prefeitura. Os organizadores estimam que mais de 2 milhões de pessoas estarão presentes.
Ver essa foto no Instagram
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar;
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico;
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
Enquanto isso, a Jovem Pan pagando pedágio para o Lula, retransmitido a manifestação e os falatórios da tvPT. Os jornalistas de esquerda woke já tomaram a emissora JP. Agora é só ladeira abaixo.
Esperamos que os jovens filhos dessa marcha de cristãos acima de 16 anos tenham se inscrito para votar neste ano com a orientação de suas famílias. Ainda assim é importante apoiar o desempenho das FFAA para a transparência dessas urnas. Bolsonaro já disse que entregara a faixa para o vencedor do pleito desde que as urnas sejam AUDITÁVEIS.
Mais vale uma VERDADE, do que milhões de mentiras.
Que país e mães também sejam “defensores da família contra o aborto”, e não ensinem para seus filhos que essa é a melhor opção em situação de gravidez precoce, depois de ensinarem as filhas, pequenas, o quanto é lindo dançar na “boquinha da garrafa”, nos programas de auditório onde milhares de pessoas assistem. E tantas outras coisas… E que diminua a irresponsabilidade masculina, que na hora h, não se preocupa com consequências, que são sempre destruidoras das perspectivas de futuro da mulher. Sejamos menos hipócritas, enquanto sociedade.
Nosso país é Cristão. O presidente é cristão. Votaremos em um anti- cristão? Eu duvido.