A vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos) passou a ser atacada nas redes sociais, depois de ter sido escolhida para a Secretaria da Mulher, pelo governador eleito de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos).
Cristã, Sonaira considera-se antifeminista e classifica o movimento como “sucursal do inferno”. “O governador Tarcísio entrega ao bolsonarismo a secretaria que trata do que essa gente mais despreza: as mulheres”, atacou a jornalista Mônica Waldvogel. “As ideias da indicada condensam a ignorância.”
Eu não sou “o bolsonarismo”. Tenho nome, profissão, e sou dona da minha história. Não estou aqui para agradar quem quer me enfiar em uma carapuça ideológica porque sou mulher ou porque sou negra. Eu escolho quem quero ser e onde estar. E não há nada mais libertador do que isso!
— Sonaira Fernandes (@Sonaira_sp) December 23, 2022
Uma internauta lamentou “pelas mulheres de São Paulo”, enquanto outra comparou Sonaira à senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF), ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos: “Que retrocesso”.
Sonaira foi chamada ainda de “fantoche do bolsonarismo”. “Erradicamos a doença Bolsonaro, mas teremos uma maluca no governo Tarcísio”, publicou uma pessoa. “Se pá ela serve o macho alfa na mesa”, disse um militante.
Após os ataques, a futura secretária pronunciou na internet e interpelou a esquerda sobre a indicação da vice-governadora comunista de Pernambuco, Luciana Santos, para o Ministério da Ciência e da Tecnologia. “Ela pode ser rotulada de ‘ala ideológica’?”, perguntou Sonaira. Em outro tuíte, Sonaira desabafou: “Nenhuma das feministas está feliz porque uma mulher, negra e nordestina faz parte do governo que se inicia em São Paulo”.
Leia também: “Feminismo: o novo machismo”, artigo de Madeleine Lacsko publicado na Edição 16 da Revista Oeste
Todo meu apoio. Vá, mostre sua competência e cale as bocas dessas antifeministas, antidemocráticas, preconceituosas, antipatriotas, contra a liberdade. Mostre que somos as verdadeiras patriotas, feministas em prol da família, a favor da liberdade de gênero, pensamento e que respeitamos todos independentes de raça cor, gênero e naturalidade. Amamos nosso Brasil e o respeitamos. FORÇA!!!
Esse pessoal da bolha realmente anda doente.
Então, se a turma da esquerda é contra, é porque ela é honesta, tem capacidade, é inteligente e é bonita. Deixe essa gentalha fazendo o “L”.
Extremistas da Esquerda usam o disfarce da defesa da mulher e das minorias para disseminar suas ideologias nefastas.
Nunca iremos recuar, nunca irão nos calar.
Bonita , inteligente, competente , fala bem.
Mulher simplesmente espetacular….
Por que que para ser politicamente correta ela TEM que ser feminista?
Só por ser feminista já lhe daria competência para o cargo?
Explica aí pro titio.
Moniquinha, antes de criticar a secretaria do Tarcísio, dê uma lida na lista de ministros indicado pelo luladrão. Que moral eles tem com o povo. Moral deles só mesmo com esta gangue e com os stf.
E por falar em macho alfa vocês ja perceberam a boca da Mônica Waldvogel quando ela fala? Sei lá,a mim sempre pareceu que ela tem alguma coisa na boca.
Vai se tratar,doente.
Bela resposta. Não a conhecia vereadora. Bela escola de nosso Governador
As indicações devem levar sempre em conta, o conhecimento, a experiência, a reputação, a ética, dentre outros, a fim de somar esforços na administração pública. Não importa a religião, não importa a cor, não importa a origem, não importa o sexo. Infelizmente, esses princípios não costumam ser seguidos, mas há exceções. Ideologias impostas e rótulos fabricados, só destroem a sociedade. Por que a esquerda não se envolve em debates saudáveis? Têm gente que acha a saúde em Cuba, de primeiro mundo. Esses não usam o cérebro que possuem, para questionarem e evoluirem. Lamentável.
Se desagradou a militância maldita da esquerda, então esta no caminho certo!!!
Tá no site errado…seu e 247
Se a associaram a Damares Alves, tô aquí voltando de MG para SP.
Me desculpe Zema!! e torço por você.
Finalmente a velha mídia distorcida, terá que publicar FATOS criminosos antes da posse, e certamente a Damares será muito referenciada.
Voisa,cabeluda!
Esquerdalha colérica!! Tentem controlar o ódio, o fel que corre nessas veias doentes!
Nesse momento fico feliz por ser paulista e me ver representada por uma mulher corajosa, que como eu, não teme opinar contra as ideias de ódio e sectarismo de mulheres raivosas. Desejo sucesso a futura secretária de estado.
Essa monica valdvogelse cair de 4 nao levanta nunca mais. .
Mais um tiro certeiro de Tarcísio.
O ataque das Feminazis já começou. Elas farão de tudo para implantar o genocídio dos não nascidos chamado aborto. Obviamente usarão termos como: Saúde da mulher, direito de escolha, o feto é somente uma bola de protoplasma, etc…
O SER HUMANO EXTINGUIU VÁRIAS ESPÉCIES DE VIDA DA FACE DA TERRA, AGORA TENTA UMA AUTOFAGIA, CONSEGUIRÁ MAS NÃO CONSEGUIRÁ EXTERMINAR OUTROS SERES, ELES SÃO MAIS INTELIGENTES QUE NÓS. É UMA IDIOTICE EM CIMA DA OUTRA, MACHISMO, FEMINISMO, LESBICÍDIO, FEMICÍDIO, ETC; BASTA SER HUMANISTA E APLICAR LEI HOMICÍDIO, SEM CATEGORIZAR CRIMES
esquerda suja e hipócrita, fazer o que né, eu não esperava nada além dessas falas delas, esquerda sendo esquerda.
Enquanto isso, bilhões estão sendo disponibilizados para essa turma , digamos um tal de ORCAMENTO SECRETO, não importa cor, opção sexual, religião etc…, isso não passa de um grande circo para desviar as atenções, o sobra, o resto será daqueles que ainda acreditam nessa politica que independente da ideologia vai mudar alguma coisa, enquanto houver blindagens, Orçamentos secretos, nada vai mudar pois os lobos são insaciáveis, quando o rebanho estiver sem como se alimentar, os LOBOS, irão embora para outro lugar ,deixando os rebanhos se devorarem. Nosso Brasil, está sendo desestruturado aos poucos na nossa cara, “MUDAM AS MOSCAS MAIS ….SÃO AS MESMAS. Precisamos nos unir urgentemente, pois essas brigas por ideologia faz parte dessa desestruturação, os LOBOS precisam desorientar os cordeiros para devora -los, se ligam, somos as maiorias precisamos nos unir, pesquisar, estudar, um povo que se submente hoje a receber ajuda de de R$600,00, enfrentando filas burocracias, já faz parte dessa ideologia de destruição em massa, precisamos sim de diguinidade, oportunidades de trabalho, saúde
, educação, precisamos de novos investimentos em nosso Brasil, precisamos parar de assistir essa disputa de EGO, VAIDADE, precisamos refletir como vai ser o futuro de nossos filhos, essa desigualdade interessa a quem?
Os petralhas esquerdopatas vão começar a fazer com o governo do Tarcisio o que fizeram com o governo Bolsonaro, mas nao vao conseguir, a direita conservadora é maior que tudo isso.
Assim como a Moniquinha vota em ladrão, o restolho só gosta da ladra e devedora caloteira
A ideologia marxista – hoje também chamada pelo nome “bonito” de Progressismo – idiotizou há muito os dito “intectuias” e (de)formadores de opinião no Brasil. Não se deve levar em conta nada que esses “intelectuais” falam e muito menos daqueles que os seguem cegamente, pois estão perdidos na sua ignorância e no seu “ódio do bem”.
EM COMPENSAÇÃO, MARMITA FEMINISTA DE TRAFICANTE, O CHEFE DA CORREGEDORIA QUE O TUCANALHA RODRIGO GARCÍA NOMEOU ESTÁ MAIS PARA PCC.
TEM ATÉ FEBEM NO CURRÍCULO.
Num ji
Se a imprensa está criticando,é sinal de que fez a coisa certa!
Esta gente dos partidos das trevas, ongs, lgbtqxyzdfk, só sabem ver e ouvir aquilo que eles querem. Só aceitam o que lhes é favorável, no mais Tarcisio está certo.