Na segunda-feira 27, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, enviou à Procuradoria-Geral da República um pedido para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja investigado por suposta intimidação de servidores que atuam na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Apresentada pelo deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), a notícia-crime sugere que Bolsonaro praticou a intimidação ao pedir a divulgação dos nomes do servidores da Anvisa que autorizaram a vacinação contra a covid-19 em crianças com idade entre 5 e 11 anos. A solicitação do chefe do Executivo ocorreu durante uma live em 16 de dezembro.
“Quando o noticiado [Bolsonaro] afirma que irá divulgar os nomes dos servidores públicos, ele sabe, pois vem do ambiente político, que não se tratará de debate político, e sim pessoal daqueles servidores”, disse o deputado. “Deixa de ser a Anvisa a passar pelo escrutínio social e passam a ser seus servidores.”
O envio da notícia-crime à PGR é de praxe, já que cabe ao procurador-geral da República analisar pedidos de investigação sobre autoridades com foro privilegiado.
“O processamento de comunicações da possível prática de ilícitos penais, por autoridade com foro perante a Suprema Corte, deve limitar-se, em regra, à simples formalização do conhecimento provocado ao titular da ação penal”, afirmou Lewandowski. “Isso posto, remetam-se os autos à Procuradoria-Geral da República para adotar as medidas que julgar pertinentes.”
Bandido!
O livro “The Red Trojan Horse” de Alasdair Elder faz um exame elucidativo das técnicas modernas de subversão utilizadas pelos neomarxistas, Por exemplo ele nos revela as doze regras para desmoralizar a oposição, publicadas pelo comunista Saul Alinsky em seu livro “Rules for Radicals”. Sua oitava regra é a de “…merciless keep the pressure on the opposition” (não interessa o mérito – acrescentaria eu). Isso é o que se vê ao longo de todo governo Bolsonaro, processo exatamente igual ao que testemunhamos ao longo da campanha permanente orquestrada contra o Trump. O petista cumpre uma espécie de protocolo comunista internacional cuja finalidade é de todos conhecida.
É proibido chamar a atenção.
Cadeira elétrica.
Se não conseguirem prendê-lo antes, é bom que ele arrume bons advogados pois vai precisar muito deles, quando entregar a cadeira presidencial no final do ano que vem.
Quem fala demais, dá bom dia a cavalo. Enfim, é bom ele começar a se retratar e pedir desculpas a todos pelas asneiras que fala quase todos os dias.
Estava indo tão bem ultimamente, mas o Sr.Sandoval Quaresma da escolinha do prof. Raimundo voltou com tudo.
kkkkkkk… Estou muito honrado em ser chamado de Sandoval Quaresma, agradeço de coração. Só levando na esportiva, pelo visto.
E você as escreve todas as vezes que defeca pelos dedos aqui na Oeste. Velloso, o sabe tudo que não sabe porra nenhuma.
Bom eu sé de direita mas desde minha opinião Bolsonaro é um falastrão, e como todo falastrão termina vitima de sua própria fala.
Ele constantemente se incrimina. Quando ele diz (entre a quantidade de besteiras que ele fala) que as vacinas estariam causando HIV e dias apos o Ministro dele compra milhõesssss de vacinas (dessas vacinas que estariam causando HIV) ele sozinho se incrimina.
A quantidade de efeitos colaterais que as vacinas estão causando de publico conhecimento (ate relatadas por ele mesmo) são causadas por as vacinas que ele comprou em sua maioria (menos a porcaria comprada pelo outro globalista Doria), compradas com contrato vexaminosos para o Brasil. Essas vacinas são empurradas para a sociedade por meio da Lei 13.979 assinado pelo Bolsonaro. Por meio dessa Lei governadores, prefeitos, etc. podem fazer o que quiserem com vocês. Essa situação que eles não vão poder dissimular por mais que tentem (novo surto de Covid disfarçado de Gripe) mentindo e mentindo pode perfeitamente desde o ponto legal gerar um problema de extrema gravidade para Bolsonaro. Ele (como outros lideres) poderia ser ate julgados em tribunais internacionais por delitos de lesa humanidade.
A masa da direita podre assim como a esquerda podre não estão enxergando a gravidade da situação. Se as vacinas estão enfermando e matando estamos falando de um genocídio. Tem que fazer atenção por que já tem estudo que diz que só nos EUA morreram pelas vacinas mais de 400000 mil pessoas ate agora. Se temos em conta que os efeitos podem aparecer no decorrer do tempo um dois, três, etc. anos imaginem a situação.
Os obsequentes tem que lembrar que em Nuremberga não só foram julgados militares, foram julgados também os colaboracionistas. Ainda esses delitos não prescrevem. Desde minha opinião Bolsonaro esta ferrado assim como todos os governadores e prefeitos. A mentira tem patas cortas e a tirania pode ate durar mais os tiranos sempre terminam igual. E nos estamos dentro de uma tirania empurrados pela la Lei 13.979 que levou o Brasil para a idade media.
Que cara mentiroso, mais um especialista em porta nenhuma é tem mais esconde o nome, medo do que COVARDE.
O correto é porra nenhuma.
O Partido dos Traidores, só pra variar, fazendo a costumeira oposição baderneira e burra. É lastimável o desserviço prestado por esses lesa pátria. Se fizessem oposição inteligente e propositiva, todos – eles inclusos – seriam muito mais beneficiados.
Denúncia feita por um vagabundo petista e acatada por outro vagabundo petista. Não dá pra entender, muito menos aceitar, por que a corda ainda não arrebentou.
Esse pequeno STF, tem vários processos importante pra julgar e vai atender a uma denuncia de um deputado petista, isso é uma VERGONHA!!!!!!
Denunciado por um deputado petista… Mais alguma novidade???
O Doria foi investigado pelo STF por intimidar a Anvisa?https://blogdarose.band.uol.com.br › …
Doria diz que Brasil pode ter ‘caos’ se Anvisa romper com a ciência