O presidente da Palmares, João Jorge Rodrigues, recebeu Sayid Tenório, apoiador do Hamas, na sede da fundação subordinada ao governo Lula, na quarta-feira 21.
Tenório ganhou fama nas redes sociais depois de zombar de uma mulher feita refém por extremistas do ajuntamento. O homem também comemorou o ataque dos radicais em Israel, em 7 de outubro do ano passado, no qual milhares de pessoas morreram.
A Fundação Cultural Palmares recebeu na tarde desta quarta-feira (21), Sayid Tenório, presidente do Centro Islâmico de Brasília. pic.twitter.com/dPqZPbN5tl
— Fundação Cultural Palmares (@PalmaresGovBr) February 21, 2024
Conforme Rodrigues, durante o encontro, ele ganhou de Tenório “bons presentes”, entre eles, o livro Palestina — Do Mito da Terra Prometida à Terra da Resistência.
“Nós, da comunidade muçulmana, nos sentimos muito honrados em ter sido convidados e continuar sendo convidados para as atividades inter-religiosas, interculturais da fundação”, disse Tenório, em resposta a Rodrigues.
Apoiador do Hamas esteve em ministério do governo Lula
Há pouco mais de um mês, Tenório esteve em um evento no Ministério dos Direitos Humanos, sobre liberdade religiosa e laicidade.
Tenório publicou uma foto do evento, nas redes sociais. “A unanimidade dos presentes defendeu uma ação mais efetiva do Estado para coibir e punir os casos de intolerância, discriminação e preconceito contra, principalmente, as religiões de matriz africana e islâmica, que são as mais perseguidas pelas ordas (sic) bolsonaristas e escondidas nas seitas neopentecostais”, escreveu o militante.
Leia também: “O Brasil com o nome sujo”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 205 da Revista Oeste
Dá para acreditar numa figura dessa? Gente visivelmente desqualificada e nociva!
Um gambá, cheira o outro.
Profissionais do dinheiro dos pagadores de impostos, jogado fora, em causas Woke SA, inventadas.
Dizem alguns, que Zumbi tinha escravos, se é que ele existiu.
O presidente atual da Fundação Palmares = Presidente do bloco afro Olodum da Bahia, que exalta Cuba, Che Guevara, Lenin, Faraó…
Apoia o terrorismo, claramente ..
O que mais me impressiona nisso tudo é a visibilidade que vocês desta revista dão a esses João Ninguém. Eu nem lí o artigo apenas a manchete só para reclamar disso daí. Parece que vocês curtem esse pessoal, Freud explica.
Este imbecil tem que voltar pra o primário.
Quem escreve hordas sem o H deveria estar na escola.
Parece até que veio da escolinha do Professor Raimundo.
Cínicos imundos.