A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) foi vítima de uma tentativa de assalto, na região da Bela Vista, no centro de São Paulo, na manhã deste sábado, 9.
Tabata voltava de um evento de seu partido, na rua 13 de Maio, quando um homem quebrou o vidro do carro e tentou pegar seu celular.
Ao perceber a ação, Tabata jogou o aparelho no chão do veículo. Ela gravou um vídeo e relatou o ocorrido.
“Ele deu um murro e quebrou o vidro”, contou. “Graças a Deus, a gente está bem, o soco não me pegou e os estilhaços só atingiram minha boca e minha mão.”
Apesar do susto, a deputada disse no vídeo que “essa não é a São Paulo que eu trabalho para criar os meus filhos” e que não quer que essa situação seja um sinal de desesperança para a população da cidade.
Infelizmente, eu e o Ricardo acabamos de ser vítimas da violência que vem tomando conta da nossa cidade. Graças ao bom Deus, estamos bem. Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a SP em que eu quero criar meus filhos. Precisamos ter coragem de dar um basta nisso. pic.twitter.com/lesC0gZFAq
— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) December 9, 2023
Tabata Amaral deve seguir agenda
Nenhum pertence foi roubado. Segundo a assessoria da parlamentar, ela vai fazer um boletim de ocorrência.
A deputada, que é pré-candidata à prefeitura de São Paulo, disse nunca ter se sentido “tão insegura” na cidade.
A assessoria de Tabata também afirmou que, em princípio, ela manterá as agendas que estavam marcadas para à tarde na tarde hoje, na zona leste da capital paulista.
A parlamentar é vice-líder da bancada que reúne os partidos PDT, Pros, Avante e PV, além de membro titular da Comissão de Educação, da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. A parlamentar também é membro suplente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática.
+ Leia as últimas notícias de Política no site da Revista Oeste
Ela se diz socialista não!! Em breve todos seremos servidores publicos, teremos altos salarios, férias duas vezes por ano na EUROPA , verão e inverno. Estas criancinhas , quanta criatividade e generosidade.. !!! Quando tinha 18 também pensava assim… mas na época havia a cortina de Ferro ….ninguém via ou ouvia o que acontecia do outro lado. A solução é abrir 2 milhoes de vagas se necessario no presidios, tolerancia zero com pequenos e, médios e grandes crimes durante pelo menos 5 anos , apoio aos jovens neste periodo até mesmo com a volta do auxilio Guedes Brasil (retirado dos solteiros) e reducação para que não caiam no crime. O mercado atual é complicado para os jovens que perdem emprego para robôs e as máquinas virtuais. Mas não é mais possível viver neste pais.deste jeito ..Há poucos paises como este no mundo com tal tolerância ao crime.
Os roubos e violência das ruas é o resultado da lógica prepóstera dessa deputada esquerdopata defensora de hipocrisias abundantes.
Mas ele só queria tomar uma cervejinha… FazuLi querida
A senhora Deputada é da turma da bandidolatria, dos coitadinhos vítimas da sociedade malvadona. O Lula, chefe dela, acha normal um bandido roubar o celular, que pode ser até da Deputada, para vender e tomar uma cervejinha. Enquanto a Deputada experimenta a desgraceira que ela mesma ajuda criar, o seu mentor e financiador, o Jorge Paulo mora na Suíça, tem um forte esquema de segurança e favorecimentos na Desjustiça do Brasil desses triste e escuros dias.
Foi uma vitima da sociedade ????
Foi uma vitima da sociedade ????
Fazuéli e vá defender este bandido que te assaltou.
O próximo ataque, pode ser fatal….
Pensei que tivesse ocorrido no Rio, essa balneário em decadência.
Mas parece que o golpe contra a bolsa de valores do RJ, o GP do RJ, está se estendendo a exportação de furtos e roubos crescentes TAMBÉM no Bexiga.
Não Tabata, essa não eh a sua cidade, esse eh o pais que vcs da extrema-ESQUERDA ajudaram a destruir. Vcs destruíram os valores da sociedade, vcs destruíram a segurança pública, vcs dão apoio a todo tipo de vagabundos, vcs não lutam contra a corrupção, vcs fragilizam as instituições, vcs defendem canalhas e estão “cagando” para os cidadãos, esses são vcs. Bem vinda ao mundo do cidadão comum que não vive na bolha irreal de Brasília!!
Fazuéli, “querida”.
Faz L , eles só querem tomar uma cervejinha
Era só para tomar uma cerveja , e pior de tudo e que ela não
deu ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enquanto esse governo estiver no poder, os assaltantes vão seguir o exemplo” só um celularzinho”.
O menino só queria roubar o celular
” para tomar uma cervejinha” .
Essa é a lógica do presidente da República.