Candidata à Prefeitura de São Paulo (SP), a deputada federal Tabata Amaral (PSB) divulgou um vídeo com ataques ao empresário Pablo Marçal (PRTB), também candidato ao posto.
Na gravação publicada na quinta-feira 22, a candidata vincula o coach a pessoas próximas à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Tabata ainda menciona o influenciador Renato Cariani, réu por tráfico de drogas, e que seria próximo a Marçal.
“Renato Cariani é muito amigo do Pablo Marçal”, diz a parlamentar no vídeo, enquanto mostra diversas fotos das pessoas que seriam ligadas ao candidato. “Ele é réu por tráfico de drogas, suspeito de abastecer o PCC.
São Paulo não vai cair na mão dessa gente. pic.twitter.com/Q2trAVrGY9
— Tabata Amaral (@tabataamaralsp) August 23, 2024
+ Condenado por participação no Novo Cangaço integra partido de Pablo Marçal
Ainda na gravação, Tabata cita André do Rap e Piauí, ambos líderes do PCC, facção que comanda o tráfico de drogas em SP. “Tem uma figura que liga todos esses elementos e tem uma coisa que todos eles fazem”, continuou a candidata, enquanto a imagem mostrava que as fotos montavam o “M”, jargão político usado por Marçal. “Não vou permitir que a nossa cidade caia nas mãos dessa gente”, finalizou.
Publicação de Tabata acontece após pesquisa indicar crescimento de Marçal
A gravação acontece depois que a primeira pesquisa Datafolha sobre o pleito paulista foi divulgada, isso após o início da campanha eleitoral de forma inicial.
Na pesquisa, Marçal aparece empatado tecnicamente na liderança com o deputado federal Guilherme Boulos (Psol), também candidato à Prefeitura de SP, e com o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição.
Boulos aparece com 23% das intenções de voto, Marçal com 21% e Nunes com 19%. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos porcentuais para mais ou menos.
Tablata. Bonitinha e ordinária. Patricinha esquerdista, serve para nada essa
Esse é o resultado de permitir a criançada que ainda precisa de fraldas, participar de coisa seria, a pivete esta assanhada.
Essa Tábata não me engana! Não tenho nenhum apreço pelo tal Marçal, mas a Tábata representa interesses no mínimo análogos aos que ela imputa ao outro! Xô…
Filhinha- de-papai, amiguinha dos ricos socialistas e é contra a liberdade de opinar. Se cair na prefeitura da maior cidade do país será uma tragédia completa.
Tabata, a inveja não é boa conselheira.
Tabata assumindo seu papel de escoria como política. Seus eleitores devem estar frustrados ou não, com isso. Por isso que pessoas de bem, fogem da política e outros, depois de eleitos, preferem nem se reeleger ou então viram também escoria. Está se igualando aos demais políticos profissionais.
Acertado! Tão nova e querendo comer lama!
Não recue! Foi feio o que M fez com Paulo Fiqueredo e Bolsonaro. Quem já viu dar algo é pedir de volta. Dividir a direita é péssimo.
Fica firme M