Para Tarcísio de Freitas, o governo recebeu o país com “terra arrasada”; ele comparou Bolsonaro a Roosevelt e Churchill
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, teceu elogios ao presidente Jair Bolsonaro na reunião ministerial do último dia 22 de abril que foi tornada pública por decisão do ministro Celso de Mello, do STF.
“Então eu acho que é essa linha que nós precisamos ter, né? E … tivemos aí dois caras aí na história recente que pegaram terra arrasada e entraram pra História. Um foi o Roosevelt, o outro foi o Churchill. O terceiro vai ser o Bolsonaro”, afirmou Tarcísio conforme a transcrição divulgada pelo STF.
O ministro ainda demostrou entusiasmo com o interesse de investidores estrangeiros com o programa de concessão da pasta. “É, a boa notícia é que a gente vem conversando com os investidores, eles tão interessados no nosso programa de concessão. A, claro que a gente vai ter que ajustar alguma coisa nos projetos pra … é …é … em função do … da percepção do nível de risco. E a gente vai fazer isso calibrando taxa de retorno, ou monitorando melhor agora a questão da demanda, né? É reestimando demanda nos projetos. Mas a gente tem certeza que os projetos vão sair”.
Esse ministro da Infraestrutura é muito bom