O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou nesta terça-feira, 8, que a senadora Simone Tebet (MDB) vai colaborar com a equipe de transição de governo. Em entrevista, Alckmin disse que Tebet vai integrar a área do desenvolvimento social.
“Temos dois desafios grandes: um economia, e o outro social. E eles não disputam, eles são sinérgicos. Eles se somam, eles se complementam, eles não são excludentes”, afirmou Alckmin, que é o coordenador da transição do governo.
“É preciso ter uma agenda de eficiência econômica e de competitividade, e de outro lado uma rede de proteção social, que é extremamente importante”, disse, ao fazer o anúncio. “A Simone, com a sua experiência, e com a sensibilidade, a força da mulher, vai trabalhar conosco na área do desenvolvimento social, que é uma área importantíssima”, complementou Alckmin.
Nesta manhã, a senadora encontrou-se com Alckmin em um hotel de Brasília. “Nessa divisão, não poderia ter outra opção a não ser escolher desenvolvimento social. Isso foi acatado pelo vice-presidente, nós vamos colaborar”, disse Tebet, ao deixar o encontro.
Na eleição, Simone Tebet foi candidata à Presidência da República e ficou em terceiro lugar. No segundo turno, anunciou apoio a Lula e participou ativamente da campanha do petista.
Num suposto governo como esse, tudo é sinérgico e a sinergia entre eles visa apenas tão sómente aquilo que todos já sabemos e nem adianta ficar por aqui a repetir, a destruição do país. Quem viver, verá.
Os dois voltaram a cena do crime, são farinha do mesmo saco. Boi preto conhece boi preto!
Conseguiu seu carguinho né sem vergonha
Algumas pessoas são perfeitas como vinho. Ficam melhores com uma rolha na boca.
Dois traidores do Brasil.
Tebet e Alckmin , que moral tem para propor alguma coisa ? deviam se envergonhar do que fizeram.
Uma conseguiu o que queria, um carguinho pra se pendurar, o outro inteligentemente entrou como vice do Nine apostando que ele não vai chegar ao fim do mandato, e assim conseguir realizar o sonho dele de presidir esse país, já que nas urnas para presidente ele sozinho só derrapou. Coitado de nós, mero povo!
Enfim conseguiu um emprego, já que estaria desempregada no ano que vem!
Kkk… Lá vem sopa de chuchu. Dá uma dupla caipira: Sopa e Picolé.
Isso, amigo. Vai comendo pão com mortadela enquanto a picanha não vem.