Tebet vai integrar equipe de transição do governo, diz Alckmin

Vice-presidente eleito anunciou que a senadora fará parte do desenvolvimento social

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
A senadora Simone Tebet (MDB), ao lado de Geraldo Alckmin (PSB), vice de Lula (PT)
A senadora Simone Tebet (MDB), ao lado de Geraldo Alckmin (PSB), vice de Lula (PT) | Foto: Divulgação

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou nesta terça-feira, 8, que a senadora Simone Tebet (MDB) vai colaborar com a equipe de transição de governo. Em entrevista, Alckmin disse que Tebet vai integrar a área do desenvolvimento social.

“Temos dois desafios grandes: um economia, e o outro social. E eles não disputam, eles são sinérgicos. Eles se somam, eles se complementam, eles não são excludentes”, afirmou Alckmin, que é o coordenador da transição do governo.

“É preciso ter uma agenda de eficiência econômica e de competitividade, e de outro lado uma rede de proteção social, que é extremamente importante”, disse, ao fazer o anúncio. “A Simone, com a sua experiência, e com a sensibilidade, a força da mulher, vai trabalhar conosco na área do desenvolvimento social, que é uma área importantíssima”, complementou Alckmin.

-Publicidade-

Nesta manhã, a senadora encontrou-se com Alckmin em um hotel de Brasília. “Nessa divisão, não poderia ter outra opção a não ser escolher desenvolvimento social. Isso foi acatado pelo vice-presidente, nós vamos colaborar”, disse Tebet, ao deixar o encontro.

Na eleição, Simone Tebet foi candidata à Presidência da República e ficou em terceiro lugar. No segundo turno, anunciou apoio a Lula e participou ativamente da campanha do petista.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Num suposto governo como esse, tudo é sinérgico e a sinergia entre eles visa apenas tão sómente aquilo que todos já sabemos e nem adianta ficar por aqui a repetir, a destruição do país. Quem viver, verá.

  2. Esse sérgio é um imbecil. O que tem a ver ‘viva anita” neste assunto? Só quer encher o saco de todos. Um inútil, um psolista, um petralha, um tucano, um filho da puta.
    Essa Tablet é tudo o que vocês querem, uma cúmplice do futuro governo Alkmin, se não vermos em tempo breve plantações de melancias!!!

    1. Uma conseguiu o que queria, um carguinho pra se pendurar, o outro inteligentemente entrou como vice do Nine apostando que ele não vai chegar ao fim do mandato, e assim conseguir realizar o sonho dele de presidir esse país, já que nas urnas para presidente ele sozinho só derrapou. Coitado de nós, mero povo!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.