O evento Brazil Conference recebe neste sábado, 9, candidatos da “terceira via”. Serão 22 painéis com debates entre personalidades de diversos setores em um encontro em Boston. A conferência deve terminar amanhã.
As sabatinas da terceira via abrangem o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), a senadora Simone Tebet (MDB), o ex-governador João Doria (PSDB), o ex-governador Eduardo Leite (PSDB) e o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil).
Entre outros convidados, também estão o ex-presidente Michel Temer (MDB), os ministros do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Luís Roberto Barroso.
Nesta edição do Brazil Conference, serão discutidas questões como inovação, infraestrutura, economia, justiça e democracia. Os debatedores também devem se debruçar sobre as alternativas para saúde, educação e segurança.
Organizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston e apoiada pelas universidades Harvard e MIT, as atividades vão ocorrer presencialmente no Hyatt Regency Cambridge Hotel.
Relacionadas
O fim da terceira via
Em novembro do ano passado, a Edição 88 de Oeste mostrou que políticos do PSDB se digladiavam para escolher quem seria o candidato à medalha de bronze nas eleições presidenciais. Ao pelotão tucano, juntaram-se o ex-juiz Sergio Moro, o eterno candidato Ciro Gomes e a senadora Simone Tebet, entre outros frequentadores de manchetes de jornais. É provável que nenhum deles termine a corrida, escreveu Silvio Navarro, em reportagem publicada na Edição 103 da Revista Oeste.
Essa ciranda de nomes foi uma tentativa de criar a inédita “terceira via” eleitoral no Brasil. Ou seja, alguém que surgiria para quebrar a polarização de uma campanha já desenhada: o presidente Jair Bolsonaro e o petista Luiz Inácio Lula da Silva vão decidir o páreo. Se a vitória será mais ou menos apertada, é impossível prever tão cedo, apesar da insistência dos institutos de pesquisas. Mas um dado é real: a “via alternativa” não vingou.
Leia também: “A disputa pelo terceiro lugar”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 88 da Revista Oeste
Bando de fracassados.
Será que eles tem medo de fazer o evento aqui no Brasil?
É isso que está parecendo.
A súcia de malfeitores cretinos!
Irá ser um alívio quando em outubro quando o Mito mandar todos estes trates de volta a insignificância deles, vai ser mais 4 anos de livramento de governo demoníaco petista e isso incluindo todos esses vagabundos da terceira via e stf, outro livramento será o Tarcísio chutando a bunda dos adversários ao governo de SP, espero que ocorra o mesmo em Goiás e o coroné Caiado volte a ordenhar vaca na sua fazenda!
luis inacio também é terceira via,
Bostas em Boston, deveria ser o nome dessa matéria!
Não é ter-ceira é qua-drilha…
🤑🤑🤮🤮🤮🤮
Reunião dos derrotados. Em breve o Brasil vai ficar livre dessa gente.
Que fiquem por lá! Não fazem nenhuma falta aqui!
em bostom? se fosse para ser presidente dos EUA tava até valendo
Não consigo entender o ex presidente Temer junto com Barroso que de todas as formas tentou interromper seu governo quando substituiu sua presidenta Dilma, depreciando as lideranças do PMDB (Meu Deus do Céu, essa é nossa alternativa de poder), prorrogando 4 vezes o inquérito dos portos, defendendo ardorosamente a forjada e fajuta delação premiadíssima do quarteto Janot/ Joesley/ Fachin e Globo. Não sei porque Temer que até fez um bom governo, se mete nesses acontecimentos com cobras peçonhentas cuja finalidade é derrotar Bolsonaro.
Pena que o Lula e o Adelio não foram convidados.
Boa, Fakir! Kkk… Ou foram, mas por razões conhecidas nenhum deles pode sair às ruas!
A VIA DO TERCEIRO LUGAR NA DISPUTA
O pessoal que só tem voto no exterior.
A turma que foi convidada pro “debate’ pensam iguais. Pergunto, como pode haver debate se pensam iguais?
Onde estão os que pensam diferente deles? Porque não foram convidados?
Unidos na vergonha, é um bom nome para uma escola de samba 🤔
A terceira via precisa achar uma terceira via para ela mesma: já são 5 terceiras vias dentro de uma só!
Quem está pagando esse passeio?
Também queria saber! Soros?
A corja gastando nosso dinheiro pra se divertir e falar fake news do país lá fora.
Você é eu com o fundo partidário. O Poderíamos já gastou mais de 3 milhões com o Moro. Não aguentaram e mandaram o Moro ir gastar lá no União.
fundão, vulgo seu bolso