Thammy Miranda deixa PL depois da chegada de Bolsonaro

'A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente'
-Publicidade-
Thammy Miranda anunciou sua saída do PL depois da filiação de Jair Bolsonaro
Thammy Miranda anunciou sua saída do PL depois da filiação de Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda anunciou na terça-feira 30 sua saída do Partido Liberal (PL). No mesmo dia da filiação do presidente Jair Bolsonaro à legenda, o vereador — primeiro homem transexual eleito para a Câmara Municipal de São Paulo — divulgou um vídeo em suas redes sociais informando que está deixando a sigla.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido”, afirmou Thammy. “A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido.”

Eleito em 2020 com mais de 43 mil votos, Thammy afirmou ainda que não entrou na política “para atacar ninguém nem para desrespeitar qualquer pessoa”. “O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam.”

-Publicidade-

Bolsonaro no PL

O “casamento” entre Jair Bolsonaro e o PL foi finalmente consumado ontem. Em um evento muito concorrido em Brasília, o presidente da República se filiou à legenda pela qual disputará a reeleição em 2022.

Além de Bolsonaro, também se filiaram à agremiação o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Em seu discurso, o chefe do Executivo disse que se sentia “em casa” no novo partido e lembrou de seu período como deputado federal. “Estou me sentindo em casa, dentro do Congresso Nacional. Eu vim do meio de vocês, passei 28 anos no Parlamento”, disse Bolsonaro. “Há uma semelhança muito grande entre nós.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

20 comentários Ver comentários

  1. Cara, eu realmente tô muito velho.
    Eu sou do tempo que fumar era bonito e dar o ** era feio.
    Hoje fumar é feio e dar o ** é bonito.
    Tá complicado.

  2. E pensar que nos meus tempos de adolescente sapequei vários 5 contra 1 vendo ela e uma priminha loirinha rebolando ao som de “la conga” enquanto a Gretchen cantava no domingo legal!

  3. Dá pena, gastou uma fortuna se mutilando pois queria ser homem, coisa impossível, a medicina nunca vai conseguir fazer isto, no máximo uma caricatura. Descobre tardiamente que a mulher com quem se relacionava, também gostava de mulher, se quisesse um homem pegaria um de verdade, em relação ao Tammy, ficou o cheiro de mulher e o resto e apareceu um pinto de borracha.

  4. A Revista não deveria perder seu tempo e nem o nosso com propaganda pra esse tipo de politico, não conheço, não voto no cara, não tenho apreço ao seu modo de vida e sexual “não concordo e nem discordo, muito pelo contrario”; como disse a intelijumenta Dilma um dia…

  5. Thammy oque que esse cara tem a ver com o presidente esses caras da revista oeste estão de brincadeira ,oque que eu quero saber se esse cara saiu ou não saiu do partido . Tenha paciência ele que vá para outro partido e daí nem quero saber aonde ele vai .

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.