Com a expansão da rede de telefonia móvel, 3 milhões de brasileiros serão contemplados
Trezentos e cinquenta cidades, com menos de 30 mil habitantes, serão contempladas com acesso à internet banda larga móvel com tecnologia 4G nos próximos meses. A boa nova foi anunciada ontem pelo governo federal depois de um acordo firmado entre a Tim e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Quatro regiões serão abrangidas: Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. A nova política, portanto, deve melhorar a infraestrutura, ampliar os negócios, gerar mais renda e dinamizar a economia local.
Leia também: “Por onde virá a retomada?”, artigo publicado na edição n° 12 de Oeste
O ministro das Comunicações, Fábio Farias, afirmou que, entre seus planos, está alcançar os 20% do território no Brasil que ainda não tem internet banda larga. “Nosso alvo é a construção de metas adicionais que solucionem problemas históricos de carência de infraestrutura em regiões onde muitos brasileiros ainda se encontram privados de comunicação”, garantiu. Assim sendo, num primeiro momento, 3 milhões de brasileiros serão amparados com a expansão da rede de telefonia móvel pela Tim e Anatel. Além disso, em dois anos, 80% da infraestrutura já estará instalada.
Uns dos poblemas da operadoras esquece da cidadades pequenas com a instrutura pessima coloca rede 4 g em uma antena na cidade que funciona so na regiao Central esquece da cobertura dos outros bairros ai fala que a cidade tem cobertura 4g e a anatel nao faz nada pra isso melhorar
INFORMAÇÃO é o único caminho para o desenvolvimento, para uma melhor percepção e alcance de uma educação, pelo menos de senso comum.
Muito difícil parar este GOVERNO, que tem o propósito de reconstruir o PAÍS, refundando assim uma nova e proficua REPÚBLICA, em prol dos cidadãos.
Nós, POVO politizado que optou pela mudança radical, continuamos nesta busca ferrenha de fazer valer as PAUTAS ANTICORRUPÇÃO, p PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado, para em interregno menor, criar 1 nova mentalidade patriótica, de que O DIREITO É DE TODOS.