Declaração foi dada durante visita inesperada de uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, afirmou que desde 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde declarou a pandemia de coronavírus, o Brasil conseguiu conduzir “muito bem a situação”.
Em reunião com o presidente Jair Bolsonaro, ministros e empresários, Toffoli defendeu uma coordenação pela retomada econômica.
“Apesar daquilo que aparece na imprensa, uma coisa aqui e ali, a verdade é que as instituições funcionaram”, afirmou o ministro.
Ele também elogiou a atuação dos ministérios e do Congresso.
“Os ministérios funcionaram, o SUS funcionou, as medidas que o governo adotou e o Congresso Nacional aprovou, adequou, melhorou ou de alguma forma também sancionou, foram medidas extremamente importantes para que o país não entrasse em situação de calamidade pública”, disse Toffoli.
No encontro, Toffoli reforçou que é preciso um “planejamento organizado na retomada da economia e do crescimento”.
O presidente do Supremo defendeu uma coordenação com a inclusão de outros poderes, estados e municípios, junto a empresários e trabalhadores.
Toffoli disse que o país está em uma situação em que as pessoas “querem sair” e que isso deve ser coordenado e planejado.
Falou, falou, e não disse nada. rsrsrs
Falou o rei do Brasil, aquele ungido pelo Deus da esquerda repetente no exame para juiz de 1• instância e que por um descuido , nasceu!