O secretário especial da Cultura, Mario Frias, criticou nesta sexta-feira, 20, a investigação envolvendo o cantor Sérgio Reis. Conforme noticiou Oeste, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) também se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que visa a apurar supostos ataques contra as instituições democráticas.
Quando um artista da relevância e da importância do Sérgio Reis é tratado como uma ameaça ao Estado de Direito, isso compromete a cultura nacional, pois não há cultura artística sem liberdade. Deus proteja nossa nação. pic.twitter.com/hXciz560ox
— MarioFrias (@mfriasoficial) August 20, 2021
Nesta sexta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou mandados de busca e apreensão contra o sertanejo e outras nove pessoas. Os cidadãos são investigados por organizar um ato para o dia 7 de Setembro em favor do impeachment dos membros do Supremo e em defesa do voto impresso nas próximas eleições.
A decisão do magistrado também impede que os investigados participem de qualquer evento em ruas e monumentos no Distrito Federal.
Leia também: “Supremo Talibã Federal”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Edição 74 da Revista Oeste
olha onde chegamos.. reaja povo!
Quando se vê ameaça em um velho cantor sertanejo, a sociedade está muito doente.
Se eu disser alguma coisa serei preso também. E a Globo já mancheteou que os movimentos violentos estão sendo organizados e o Sérgio Reis envolvido. Nem se sabe ainda o que irá acontecer mas a Globo já disse que o ato será violento….
Ameaça para o Pais são os esquerdistas caetano, chico, paulo coelho e por ai vai que só fazem “vender” e prejudicar a imagem do Brasil.
Em uma ditadura, um senhor de 80 anos representa uma ameaça!