Depois de autorização de Moraes, Sérgio Reis e deputado Otoni de Paula são alvos de operação da PF

Agentes apuram suposto ataque contra as instituições
-Publicidade-
Ao todo, são 29 mandados judiciais
Ao todo, são 29 mandados judiciais | Foto: Marcelo Camargo/Polícia Federal

O cantor Sérgio Reis e o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) se tornaram alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que ocorre nesta sexta-feira, 20, com a finalidade de apurar supostos ataques contra as instituições.

No total, são 29 mandados judiciais expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República, informou a TV Globo.

-Publicidade-

Agentes da PF estão ao menos em quatro endereços no Rio de Janeiro e em Brasília ligados ao cantor, na casa e no gabinete do parlamentar. No Rio, equipes estão nos bairros Anil e Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Leia também: “As soberbas lições de Sobral Pinto”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 73 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

33 comentários

  1. Absurdo, agora até a procuradoria geral da República também se tornou órgão de censura. Augusto Aras pedindo investigação por crime de opinião e mobilização????
    Se o povo não for as ruas em massa e não sair até que as exigências sejam cumpridas jamais teremos um país livre e decente.
    Deus tenha misericórdia do povo brasileiro.
    Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!!!

      1. Vejam o lado bom, com isso estão criando mártires pra nossa causa, estão nos fortalecendo ao invés de nos amedrontar.
        Somos BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUMCA.

    1. Gente, não dá mais. Imaginem se antes das eleições a situação está assim, como vai ficar ano q vem? Vamos nos posicionar, e dia 7 será o dia.

      1. Está passando o momento do povo reagir a essa ditadura.

    2. concordo plenamente André, temos que mudar a forma das manifestações, já que elas são ignoradas pela velha mídia. Agora é ir para as ruas sem data pra voltar pra casa. Aí sim, a mídia, STF e principalmente o congresso (que assiste a tudo de costas para seu povo que os elegeram), vão ter que entender qual é a verdadeira vontade do povo.

    3. Não deve ter sido o Procurador Geral da República (Aras), mas a Procuradoria Geral da República (instituição). Os procuradores da PGR têm autonomia e independência e muitos são alinhados a ideologias de esquerda, progressistas e qurem o retorno de Lula.

  2. O STF está deixando transparecer que o Poder Executivo não é um Poder. Para os ministros existe apenas dois poderes: o Judiciário e o Legislativo? Quando nas redes sociais e até mesmo na imprensa atacam violentamente o Presidente não significa um ataque à instituição? Será que tem alguém corajoso de colocar isto para os ministros do STF?

  3. até quando a PF vai desrespeitar a Constituição…essa é a banda podre da PF a serviço do Ditador supremosDemonios … os articuladores do CAOS no Brasil!!!!

  4. Vamos dar nomes aos bois!!
    A delegada da PF DENISE DIAS ROSA, assim como delegado Alexandre Saraiva, gostam de HOLOFORTES e é ela quem está por trás de TODAS AS ATROCIDADES COMETIDAS NESSAS OPERAÇÕS ILEGAIS / INCOSNTITUCIONAIS.
    Ela tentou INVADIR O PALÁCIO DO PLANALTO ano passado e foi afastada do INQUÉRITO DAS FAKE NEWS pela PF e agora usa o TSE/CPI da Covid pra INVESTIGAR O PRESIDENTE.

    1. Sinto VERGONHA da PF e do DG Paulo Gustavo Maiurino, que assiste a tudo isso de CAMAROTE. Uma instituição que ao longo dos últimos 7 anos conquistou o respeito do povo brasileiro e agora está NO LAMAÇAL DE IN QUÉRITOS ILEGAIS COM FINS POLÍTICOS!
      Bolsonaro precisa dar CARTÃO VERMELHO ao DG/PF. A instituição está uma ZORRA!!

  5. O que aconteceu com o Caio Coppolla? Ele sumiu ou sumiram com ele, após o movimento que juntou a assinatura de milhares de “robôs” pedindo o impeachment dos “iluminados” do STF?
    Isso não vai acabar bem.

    1. o Caio Copolla está sendo perseguido e ameaçado pelo Xandy. Todas as suas contas nas redes sociais foram suspensas e seu contrato na CNN está próximo de vencer.

  6. Vamos ver onde isso irá parar. Se parar. Ainda mais que o tal prometido dia 07/09/2021, da “libertação” ainda estar distante, outras prisões serão feitas. Há quem diga que é sempre bom estar ao lado do poder “de fato”. É melhor para a saúde.

  7. Com mais esse deputado do RJ já somam dois daquele estado. Além do Serjão, no alto de seus 81 anos, um idoso que ainda não se deu conta de seu estado de saúde pois já teve um infarto que quase o embarcou na canoa de Caronte, com esses 27 mandados que restaram até agora, não tem mais algum outro deputado federal por SP ou vereador pela cidade do Rio de Janeiro incluídos nessa lista?

  8. Não imaginei viver pra ver bandidos condenados em 1a e 2a instâncias, STJ livre leve e solto…chefe de tráficos pesados livre leve e solto saindo Pela porta da frente da cadeia e pessoas comuns e com foro sendo presos por opinião com aval da PGR … repito só fazem porque aceitam.. muita bravata e nada de acao..passou da hora dos poderes constituídos reagirem. O poder nao emana do povo e sim do judiciário…isso tá claro

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro