Alexandre Baldy, secretário de Doria que atua na pasta dos Transportes Metropolitanos, livrou-se de um processo na terça-feira 26. A 10ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou um recurso do Ministério Público que pedia abertura de ação civil pública por improbidade contra o membro da gestão tucana. Apresentado em abril de 2019, o processo aponta supostas irregularidades na concessão das linhas 5-Lilás e 17-Ouro do Metrô. A primeira instância havia negado o pedido, decisão confirmada pelo segundo grau. Em agosto do ano passado, Baldy foi preso em operação da Polícia Federal por supostas fraudes na área da saúde antes de se tornar secretário de Doria.
Mais lidas
1
Procurador de Justiça diz que o Brasil está muito próximo de se tornar um narcoestado
2
Filha de Silvio Santos é escolhida como nova presidente do SBT
3
Clientes do Nubank aproveitam falha no sistema para saques
4
Campeã da Lei Rouanet, Claudia Raia reclama de falta de trabalho
5
Ciclone bomba se forma e atinge o Sul na próxima semana
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
São Paulo vai mal das pernas… não tem um secretário dos transportes….tem que importar um de Goiás.. que político que o Alkimin deixou de herança…
Tá tudo dominado!
O aparelhamento do judiciário é gritante. Precisamos extirpar esse câncer da corrupção de todas as esferas do governo. Enquanto isso não acontecer vamos assistir decisões infames como essa. Essa é a minha opinião.
Bolsonaro tem razão, assim não dá! Tem-se que aliviar o stress com um “PQP”.