O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mudou nesta terça-feira, 11, o comando da área responsável pela tecnologia da informação.
Giuseppe Janino, considerado o pai da urna eletrônica, deixa o posto após mais de duas décadas. A pasta será comandada por Júlio Valente, que integra a Justiça Eleitoral há 25 anos.
A troca da gestão foi definida em conjunto pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, e pelos ministros Luiz Edson Fachin e Alexandre de Moraes.
Leia também: “Ministros do STF defendem que o TSE reaja ao voto auditável”
Muito estranha essa troca. Está com medo de ele abrir o bico sobre vulnerabilidade da famigerada urna eletrônica, seu Barroso?
Mais blindagem contra o voto auditável? Sendo quem são os 3 ministros envolvidos, aí tem! Dia 15, eu vou!
Basta olhar a foto para perceber que na testa do sujeito está escrito PILANTRA.
Golpezinho em pleno curso kkkk o meliante sem dedo não consegue nem andar na rua e os institutos de pesquisa esquerdopatas já o colocam no segundo turno kkkkk quem estes caras acham que enganam, meu Deus só de imagunar Lula e sua trupe de volta no poder da até desespero, Deus nos livre. O carecovis já deve estar com o resultado das eleiçoes pronto já, ninguem sabe pra onde vai e de onde vem o voto mesmo.
Esse é o primeiro passo para as fraudes serem implantada.
Muito estranho isso, tudo que vem deste bando do STF não é coisa boa.
Embora a longevidade no cargo seja um motivo lógico de demissão, a troca no cenário atual, em que vive o STF e STE, suscita suspeitas, lamentável.
Preparem-se, o golpe tá vindo