Estado de São Paulo recua da fase verde para a amarela
Tão logo o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), conseguiu garantir mais quatro anos no comando da maior metrópole do Brasil, tucanos e militantes da sigla se reuniram para celebrar a vitória no diretório estadual da legenda, na capital paulista. Em imagens transmitidas por emissoras de tevê, é possível ver pessoas aglomeradas, em descumprimento das medidas sanitárias implementadas para conter o vírus chinês.
Entre os participantes está o governador João Doria, de máscara, que nesta segunda-feira, 30, anunciou a ampliação de medidas restritivas de modo a enfrentar o coronavírus. O Estado, agora, retroage da fase verde (mais branda) para a amarela (com várias limitações). Conforme o tucano, a medida se deu porque os casos de infecção aumentaram. “Precisamos tomar medidas de prudência”, declarou hoje, em entrevista coletiva.
Veja imagens
Esse Governador já demonstrou a que veio. Enganou bem o eleitor, como eu, no início colando a imagem dele só Bolsonaro, logo em seguida já começou a falar mal do Presidente. Assim ele faz no governo do estado, até às eleições deixou tudo correr solto, agora q eles conseguiram……tranca tudo…… precisamos tira lo em 2022 e tirar o PSDB do estado também.
Esse é o retrato perfeito do Dória, irresponsável, covarde, oportunista e incompetente. Espero que os paulistas na eleição de governador não deixem para o segundo turno uma provável disputa entre Dória e Haddad, por exemplo.
Tomara que os IMBECIS dos petistas nao coloquem o Haddad nomsegu do turno, porwue seremos OBRIGADOS a votar no LIXO do Doria de novo.
Votar no PT ???? NEM QUE MINHA VIDA DEPENDA DISSO!!!!
só hoje ele teve acesso a essas informações? duvido
Esse (des)governador é de um cinismo indescritível. Será que ele não percebe que diminuir o tempo das lojas abertas só irá aglomerar mais as pessoas? Deveria aumentar, para todos não chegarem no mesmo horário. Isso é ditadura e as “ordens” do ditador são bem irracionais. Acho que é proposital, pra mostrar que, apesar do absurdo das decisões, ele é quem manda!