Em artigo publicado na Edição 118 da Revista Oeste, Rodrigo Constantino trata do ativismo político do Supremo Tribunal Federal (STF), em tempos de combate ao governo e seus aliados, além de aproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT) e sua órbita de simpatizantes.
Leia um trecho
“Qualquer brasileiro minimamente preocupado com nossas instituições republicanas deveria colocar o abuso de poder do STF como sua prioridade hoje. É a maior ameaça à democracia, de longe. Mas a demonização do bolsonarismo, como se fosse de fato uma grande ameaça fascista, serve para blindar esses ativistas disfarçados de ministros. Eis o intuito do estigma criado pela mídia, como explica Flávio Gordon: ‘Fulano é bolsonarista, logo, contra ele tudo é permitido — eis o silogismo consagrado nas redações, nos estúdios, nos palcos e nos tribunais do Brasil de nossos dias’. O monstro vem sendo alimentado por aqueles que se dizem ‘democratas’ ou até ‘liberais’, mas que, por ódio patológico ao presidente ou por interesses obscuros e ambição desmedida, agem como cúmplices desse ativismo indecente do STF, que soltou Lula e o tornou elegível num malabarismo tosco, enquanto faz de tudo para perseguir Bolsonaro.
O atual STF virou uma extensão do PT, participa de ‘lives‘ com influencers bobocas antibolsonaristas, seus ministros fazem palestras o tempo todo, não largam os holofotes da mídia, participam até de bate-papo sobre legalização das drogas. Mas fiquemos tranquilos! No mês do ‘orgulho LGBT’, nosso Supremo demonstrou incrível ‘consciência social’ e apreço pela ‘inclusão’. O prédio ficou todo iluminado com as cores do arco-íris, para provar como nosso STF está atento às causas ‘progressistas’, como é ‘moderno’. Ele rasga a Constituição da qual deveria ser o guardião diariamente, é verdade, mas é um STF muito ‘fofo’. É um ‘ativisme supreme’ que visa a agradar a ‘todes’. Ufa!”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 118 da Revista Oeste vai além do texto de Rodrigo Constantino. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Silvio Navarro, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Flávio Gordon, Salim Mattar, Bruno Freitas, Isabela Cucolicchio, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi, Brendan O’Neill e Frank Furedi.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Tudo narrativa e falsidade o que vem desses seres repugnantes 🤮
Beiço de égua
Boca de veludo
Cabeça de ovo
Formam este lindo arco-íris
Ninguém respeita
Francisco eles acham que enganam a quem? Bando de bichas do inferno.
Enquanto não tentarem roubar a reeleição de JB, tudo bem. Do contrário, um cabo e um soldado.
Concordo! Abraço!
Esse supremo tribunal de frangos é uma desgraça para o Brasil e vai levar o país pro buraco! Vamos virar uma Venezuela em breve!
Bando de picaretas para não dizer gdp.