“O presidente da República e os extremistas que mandam e desmandam em seu governo têm um projeto de ditadura para o Brasil; na prática, é o único projeto que têm”, escreve o jornalista J.R. Guzzo, em artigo publicado na Edição 162 da Revista Oeste. “Podem não ter ainda um plano de operações para isso, nem formulado de uma maneira coerente o que querem. Podem, neste momento, não estar fazendo reuniões para discutir a questão em termos concretos — o que realmente vai ser feito, quando, como, onde e por quem. Pode ser mais um conjunto de desejos do que um plano objetivo, realista e inteligente para se fazer uma coisa desse tamanho. Com certeza, exige uma competência, coragem e noções básicas de eficácia que Lula não tem, nem o PT, nem a extrema esquerda que está à sua volta.”
Segundo Guzzo, essas práticas podem exigir um volume de trabalho que nenhum dos integrantes do governo Lula está disposto a encarar. “Pode ser, enfim, que muita gente gorda do governo esteja mais preocupada em acumular dinheiro, já, do que em enfrentar as dificuldades de se meter num negócio desses”, observou. “Acima de tudo, pode ser que não dê certo; querer é uma coisa, conseguir já são outros 500. Mas é isso o que eles estão querendo, pelo que mostra tudo o que têm feito até hoje em seus atos concretos no governo — uma ditadura no Brasil, com a máquina do Estado transformada em propriedade privada do PT e demais facções da esquerda, os interesses materiais da elite-pirata protegidos pelo novo regime e Lula promovido às funções de presidente vitalício, ou coisa parecida. Ele, e só ele — sem Lula, é claro, nada disso existe.”
O leitor pode ler o artigo completo sobre a ditadura em construção no Brasil ao clicar neste link.
Revista Oeste
A Edição 162 da Revista Oeste vai além do texto de J.R. Guzzo. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Roberto Motta, Joice Maffezzolli, Dagomir Marquezi, Bruno Meyer, Evaristo de Miranda, Molly Kingsley, Joel Kotkin, Daniela Giorno, Vitor Marcolin e Rodrigo Gurgel.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
OS GENERAIS DAS FFAA TRAIDORES DA PÁTRIA SÃO COMO PLÁSTICO BIODEGRADÁVEL, SE DECOMPÕEM NATURALMENTE DIANTE DOS COMUNISTAS E DOS CORRUPTOS, E O CAOS SE INSTALA NO BRASIL.
Só para exemplificar o ministro da justiça e segurança pública, disse clara e cristalinamente para que qualquer desavisado saiba de uma vez por todas, que deseja, juntamente com o judiciário, fechar o legislativo. Essa barbaridade está nas redes para qualquer um ler e/ou escutar. Isso é golpe ou não é? Ou o golpe já se consumou? Algo deve estar acontecendo e que ainda não estamos sabendo. Pela relatividade de Einstein, e dizendo de uma forma simples, quase simplória, se o universo se acabar neste instante no tempo, só saberemos, no mínimo, daqui a 4 anos. Esses caras estão indo à velocidade da luz.
Qualquer um que esteja investido em Liberdade, mercados livres, e no respeito fundamental pela vida, deveria estar horrorizado pela obsessão esquerdopata em obter o poder absoluto. Esta tem sido a tendência por anos. Podemos até admirar o ímpeto, a força, o sofisma que os esquerdopatas usão todos os dias para perpetrar seus objetivos.
Os petralhas são programados à buscar o poder político ditatorial, porque entendem esta simples obviedade: O povo brasileiro é omisso em preservar sua liberdade e política resulta em legislação. A esquerda sabe disso e entende que se tiver o poder político absoluto, eles podem suplantar o congresso e implementar qualquer lei hedionda. Idéias eles tem, e são muitas.
Bom não sei se estão pavimentando a Ditadura. Mas que estão.pisoteaado a linha divisória da constituição democrática isso estão.