Em artigo publicado na Edição 147 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre os planos da ministra do Esporte, Ana Moser, para as mulheres. Segundo a colunista, a chefe da pasta defende incluir atletas trans em disputas esportivas femininas.
Leia um trecho
“Para piorar, não basta apoiar aquele que ‘queria voltar à cena do crime’, como disse Geraldo Alckmin, agora vamos trocar um governo com pastas técnicas por um governo puramente ideológico — e a pasta do esporte já mostra que não será diferente. A nova ministra já defendeu incluir atletas trans em disputas esportivas e declarou que é preciso observar os ‘avanços que a ciência faz em torno do tema’. Posso imaginar a ‘ciência’. Provavelmente, é a mesma de quem apoiou o lockdown durante a pandemia. Ouvir da boca de uma ex-atleta feminina, que conhece todos os parâmetros e as obviedades da biologia humana como poucos, que passou por todas as etapas da (justa!) polícia médica para controle de dopagem durante anos, que SABE das vantagens genéticas de um corpo masculino no esporte e nem sequer mencionar que nesse assunto é preciso proteger as mulheres… É estarrecedor.
A politização radical do esporte, que tento combater em artigos, palestras e entrevistas no questionamento da injustificável incorporação de atletas transexuais no esporte feminino, homens biológicos com genética e estrutura física de homens, continua na sua agenda de desfigurar o que deveria ser o terreno do congraçamento, da paz e da união das pessoas e da proteção inviolável das mulheres. Agenda covarde agora com uma filial oficial no Brasil.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 147 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Cristyan Costa, Joice Maffezzolli, Augusto Nunes, Flávio Gordon, Dagomir Marquezi, Edilson Salgueiro, Pedro Henrique Alves, General Eduardo Villas Boas, Bruno Meyer, Ubiratan Jorge Iorio, Frank Furedi e Brendan O’Neill.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Absurdamente essa ideologia de esquerda pretende transformar os hábitos e costumes dos brasileiros, destrói a família e não garante nenhum êxito nessas mudanças bruptas dos hábitos, terrível e chocante essa postura Comunista, retrocesso misturado com estupidez..
Impressionante a capacidade do cachaceiro de escolher os piores ministros, a meta é destruir as instituições
Em uma época de feminismo aflorado, acho que ser do “contra” mesmo que, contra o feminismo é a meta, e disso, os Dilmos entendem!
Absurdo colocar na mesma competição corpos masculinos com femininos.
O que podemos falar dessa imbecil? nada, completamente comprada
Infelizmente, enquanto as mulheres não se posicionarem, boicotando eventos esportivos, essa lambança tende a aumentar e, por consequência, as meninas e mulheres não mais conseguirão conquistar algum título, pois não tem a mínima chance de competir contra adversários com estrutura física de homem.
São quase homens que fracassaram em competir com homens e, agorá querem fugir para o quase mulher e se sentir realizado ganhando algo que não tinham competência para ganhar
Não existe a Paraolimpíadas, criem a Transolímpiadas, para que a competição seja justas.
Ótima sugestão… transolimpiada!!!
Já que eles querem igualdade, que tal marcar um futebol ou vôlei, um time masculino contra um feminino? Não são todos iguais? Que ridículo!
É melhor Todesolimpíadas, se não todes ficam tristes kkkkk!
Um homem sedento de poder e ódio em vingança é um perigo mas uma mulher oportunista no poder é mil vezes mais letal e neste desgoverno tem até gente que dizem miliciana … isto não vai acabar bem seu Luiz se liga cara.
Acho justo td q o PT vem fazendo, justamente o q sabiamos q faria, incompetentes, burros, aliados ao q há de pior, meu odio por eles logo se torna fisico, e qdo for confrontado por um, a qq motivo, farei de tudo para mata lo.
ex atleta ….
EXEMPLO ABSURDAMENTE PERFEITO DO RETARDADO ESQUERDISTA. MAS ESSE TIPO SÓ OCORRE QUANDO ENCONTRA FALHA DE CARATER COMPATÍVEL
Todo o ranço de terem perdido alguma coisa. Um ódio com cheiro de podre. Vingança pura. Toda essa raiva acumulada nasceu onde? Do Bolsonaro não é mais. Está fora. Contra nós, o povo! Precisam desfazer tudo de que gostamos ou precisamos. Para implantar o que queiram, como queiram. Seremos um mistura atroz de Cuba com Venezuela e Uganda com Idi Amin.
Será o sinistério da feiura?
Ninguém tem culpa se a Marina não come e qualquer brisa a arrasta ou tem algum problema alimentar!
Ela será impichada por tantas fakes news, jogar contra o Brasil.
Ela está acusando o desgoverno lula de que em 18 dias ele multiplicou por 30 os famintos no Brasil.
Esse desgoverno lula é piada mundial
C percebeu o padrão? Tudo tribufu nojento descabelado,amargurado e revoltado.
Esta questão do esporte, está na hora das atletas , tomar uma posição forte, boicota as competições, deixa os trans participarem, mas teria que em todos os países ocorrer este boicote. Esta gente vão avançando, mas ninguém faz nada de concreto.
Porque ninguém se surpreende….
Esses sub-humanos praticantes de bestialidade estão invadindo a sociedade, espalhando seu comportamento bizarro, como se fossem pessoas normais. Hoje em dia não se pode assistir um filme sem presenciar cenas bizarras. O sistema de censura deveria informar no início que o filme contém atividade homosexual. Dessa forma as pessoas decentes poderiam optar por não assistir o filme ou canal de tv que de ênfase a esse tipo de comportamento incompatível com uma sociedade que entende que homem deve ser homem e mulher deve ser mulher.
Ana Moser, Margareth Menezes, Marina Silva!!! Abriram o portal dos quintos! Só tem filhote de cruz credo!
A ideologia emburrece e enfeia.
Desculpe minha falha…..Ana Moser!
A vontade é de mandar essa sra. digo, sr. pra aquele lugar, infelizmente não assinei Oeste para descer ao degrau prostituído desse tipo de gente e “ministra” como Mozer e Menezes….Deus salve o Brasil desses lixos!!
Nossa como envelheceu é ficou feia esta ex jogadora e musa do esporte
Com todo respeito….onde viu beleza física na Ana Moser?
Esperei pela Ana Paula, queria muito que ela analisasse toda essa caca da Ana Moser. A principio seria mais uma ministra que não assumiria e cumpriria uma pré agenda da gangue? e ela mesmo assim aceitou? inocente?