O líder do Psol na Câmara, deputado federal Guilherme Boulos (SP), ficará sem a relatoria do programa Minha Casa Minha Vida. Quem assumirá a função é o deputado Fernando Marangoni (União Brasil-SP). A decisão é resultado de um acordo entre líderes partidários, que se reuniram nesta quinta-feira, 13, na residência oficial do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
Boulos foi nomeado como relator na terça-feira 11. Porém, o União Brasil pediu prioridade na indicação de um parlamentar da própria legenda para a função. O desgaste entre os partidos poderia travar o andamento dos trabalhos, e Boulos abriu mão do cargo.
No entanto, o deputado não vai sair de mãos vazias. Em troca, Boulos vai ser vice-presidente da comissão do Minha Casa Minha Vida e também relator do projeto de lei que vai recriar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O texto será reenviado na próxima semana, como projeto de lei com urgência constitucional.
O acordo também definiu que o relator da MP do Bolsa Família será indicado pelo PT, seguindo a ideia de rodízio entre as bancadas da federação, que é formada pelo PT, pelo PCdoB e pelo PV.
Será que o Minha Casa Minha Vida vai ter sacada do pum também? Cisternas devem ser obrigatórias, pois na época de seca poderão armazenar vento, conforme já ventilado (perdão!). Quando estiver muito calor, basta abrir a torneirinha e desfrutar do fluxo de ar. Pode ser uma espécie de ventilador que não consome eletricidade. Prêmios e mais prêmios!
Cansei, vou fugir pra Venezuela.
Grande perda!
Não tem nada que presta neste desgoverno comunista. Só corrupção e roubo.
Não há o que chegue, as contas não fecham nunca. Estamos chegando aos 7 trilhões ( 7.000.000.000.000) em dívida e os canalhas não param de roubar
Somos fracos como adversários no jogo político. Se boulobobo conseguiu uma vitória no conchavo o pl devia fazer frente e mostrar algum serviço…
E PL??? A canhota dando as cartas como sempre. Parlamentares incompetentes.
Ihhh, perdeu mané!
Criaram outro programa especialmente para ele: “SUA CASA, MINHA VIDA”
Bem adequado, afinal a casa que interessa a ele é sempre a dos outros.
Kkkkkkkk…
Já que ele gosta de invadir, poderia invadir um terreiro enorme em frente a minha casa e carpi-lo. Mas com a mãozinha de seda que tem, acho q sequer sabe o que eh uma enxada.
O Decálogo atribuído a Lenin:
1 Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa.
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes.
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo.
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista.
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.