Bolsonaro chega a cavalo em ato pró-governo em Brasília

Manifestação mira as medidas restritivas de isolamento social e o STF
-Publicidade-
O presidente da república, Jair Bolsonaro
O presidente da república, Jair Bolsonaro | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Por volta das 15h30 deste sábado, 15, o presidente Jair Bolsonaro chegou a cavalo para participar do ato pró-governo em Brasília. Ele foi ao encontro dos manifestantes que, além do apoio ao presidente, protestam contra as medidas restritivas de isolamento social e o Supremo Tribunal Federal. O evento foi organizado por associações de produtores rurais.

Bolsonaro discursa durante a manifestação

“O povo brasileiro é um povo forte, que enfrenta, luta, vence e toca o seu país para frente”, declarou Bolsonaro. “Os tempos mudaram, vocês mudaram o Brasil. Eu apenas estou no caminho que vocês apontaram para mim”. O presidente ressaltou que o país mudaria rapidamente, se “todas as autoridades” brasileiras tivessem consciência do sentimento da população.

“Esse é um governo que respeita seu povo e que ama a liberdade acima de tudo”, finalizou antes de declarar o bordão “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, seguido da execução do hino nacional.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do Turismo, Gilson Machado Neto, e da Defesa, Braga Netto, participaram do discurso. Também estiveram presentes deputados da base governista e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Acompanhe imagens dos manifestantes em Brasília

Nas redes sociais, a hashtag #Dia15VaiSerGIGANTE foi utilizada para marcar as publicações em apoio às manifestações.

 

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários

    1. Dois vídeos idiotas.
      Tá parecendo qdo o ilustre Itamar Franco foi filmado por vcs mesmo, numa arquibancada de Carnaval ao lado da esquerda pelada!!
      A pqp nojentas de merda!!!
      Parem de ouvir FHC?

  1. Assino Oeste desde sempre!!!
    Façam uma reportagem correta! O meu sentimento, lendo outras mídias, é que aqui nesta reportagem, tem algo não condizente.

    1. José Ângelo, quer dizer que as outras mídias são condizentes e fazem as reportagens corretas? Você deve tentar usar o celebro, lhe garanto que não vai dar choque.

  2. Artur Piva, que reportagem merda é essa, vc é cabo eleitoral do genocida, centenas de pessoas aglomeradas em sua maioria sem máscara e sem distanciamento, PQP, exaltando uma aglomeracão dessa, e a divulgação de comício em praça pública e depois vem com hipocrisia de falar sobre as medidas de isolamento social. Estamos chegando em 500.000 mortes,oxalá que fosse só os adoradores de Bolsonaro e vc com certeza faz parte. Queria saber se está revista tem editor-chefe para autorizar uma matéria exaltação ao governo que boicotou todas as medidas de controle de infecção do covid,apostou na imunidade de rebanho. Belo exemplo, o gado estava no pastor, e o vaqueiro tangendo a sua boiada. Parabéns Artur Piva, terá um cargo no governo do vaqueiro. É só continuar puxando o saco.

    1. Washington Oliveira
      15 MAIO 2021 ÀS 19:19
      Seu bandidólatra! amante de genocidas! jumentóide! indecente, ignóbil, insolente! se a reportagem noticia os fatos e não faz juízo de valor e muito menos oposição panfletária, ela esta errada? esquerdóide!

    2. Bolsonaro está pensando e fazendo obras magníficas! Parabéns presidente!
      Genocida é quem proíbe tratamento precoce, está confortavelmente em casa sendo atendido por outros que arriscam a vida diariamente.
      ,

    3. Irretocável, parabéns pelos comentários! O editor dessa revista é cúmplice dessa se pessoas amontoadas q não obedecem o distanciamento, uso de máscara tão falado por Queiroga, esse é outro um manda é outro obedecer. . Amanhã estarão enchendo os hospitais e cemitérios de Brasília…

  3. OESTE

    resgata o profissionalismo jornalistico aqui, e alhures.

    Honra em assinar corajoso Veiculo informativo.

    Quem dera
    fosse o Mesmo ente cooperativado.

    Ao limiar dos 70 anos de idade
    não hesitaria em aplicar parte de modesta poupança em cotas da futurista Empresa.

    Bravo !

    JAA.

  4. É amigos. Vão ter que matar o homem! Mas antes, precisam matar seu nome… É cagão e está pego pelos marginais do stf pra salvar a pele da esposa e do filho… Mas as imagens estão aí… A mídia marrom não vai mostrar.

  5. Pessoal está bravo aqui nos comentários.
    Qual a diferença dessa multidão para os ônibus de São Paulo e outras capitais???
    Os governadores e prefeitos pegos no fraga sem máscara em festas é legal também???
    Cadê os comentários desses fatos???
    Quanto mais hipocrisia; melhor vai ficando.

  6. A milícia esquerdista saiu a campo. Os comentários aqui estão demonstrando isso. Perderam a vergonha e partiram para a luta. Contra as centenas de milhares de pessoas vindas (de graça) do Brasil inteiro até Brasília não há “pesquisa” de Data Falha que resista. Daí se explica as agressões.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro