Felício Ramuth (PSD), vice-governador eleito na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o Estado de São Paulo, afirmou que os resultados das urnas do domingo 30 “deixaram muito claro a importância do bolsonarismo para o nosso país”.
“O importante é que esse grupo continue mobilizado nessa nova gestão do governo Lula, é importante que o país não retroceda em pautas em que a gente conseguiu avançar muito”, destacou, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.
Ramuth tem 53 anos e foi filiado ao PSDB por 28 anos. No começo de 2022, mudou de partido de olho na corrida ao Palácio dos Bandeirantes.
Sobre as manifestações de caminhoneiros que estão bloqueando estradas por diversos Estados brasileiros, Ramuth avaliou que é cedo fazer essa mobilização. “Isso deve ser utilizado no momento certo, na minha opinião é precoce essa manifestação e sem um motivo real que possa contribuir para o futuro do país”, disse Ramuth.
Em relação à nova gestão estadual, que assume a partir de 1º de janeiro, Ramuth explicou que o foco agora é fazer a transição de governo. Ele garantiu que a equipe que será formada por técnicos e profissionais qualificados.
“Não existe compromisso com nenhum partido em relação a espaços garantidos em secretarias. Claro que quem faz campanha junto governa junto, mas sem espaços pré-definidos”, garantiu. “Portanto, Tarcísio terá toda a liberdade para encontrar pessoas qualificadas para fazer a gestão.”
Importante sim… Só pra ratos de esgotos!! Kkkkkkkkkk
Pois é, o Estado de São Paulo vai continuar garanfindo a picanha do norte/nordeste; é só acessar no google a distrbuição dos valores arrecadados pelo governo federal para os estados.