Vacinado com duas doses, Nunes Marques está com covid-19

Ministro do Supremo Tribunal Federal tomou o imunizante da Pfizer
-Publicidade-
Um dia antes do diagnóstico, o magistrado participou de um evento público
Um dia antes do diagnóstico, o magistrado participou de um evento público | Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques foi infectado pelo novo coronavírus, apesar de estar vacinado com duas doses da Pfizer. Na quarta-feira 1°, a assessoria do STF comunicou que o juiz está em isolamento, em casa. O magistrado apresenta sintomas leves da covid-19.

Um dia antes, o juiz do STF tomou posse como substituto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Quatro ministros do TSE participaram: Luis Felipe Salomão, Sérgio Banhos, Maria Cláudia Bucchianeri e Mauro Campbell. Além deles, 20 funcionários que compareceram à solenidade serão submetidos a testes PCR.

Leia também: “‘As pessoas estão participando de experimentos’, diz médica sobre vacinas”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários

  1. Intrigante(sic) é que quando a “celebridade” toma Pfizer e pega Covid, a imprensa divulga o nome da vacina, mas quando a “celebridade” pega covid ou morre e tomou a Coronavac, a imprensa esconde o nome da vacina. Será que o Calcinha tem algo a ver com isso? Todos já sabem que quando não é divulgado a marca da vacina, é com CERTEZA a Coringavac.

    1. PRIMEIRO: DEVERIAM EXPLICAR o que sào VACINAS. Que NÃO são líquidos milagrosos e SIM o PRÓPRIO VÍRUS da doença que se quer evitar, ou seja , a pessoa que está tomando QUALQUER VACINA estão, de fato, INNJETANDO O VÍRUS em .seu corpo .ISSO NÃO É FALADO ou ENSINADO para as pessoas leigas .. Agora, se o PRÓPRIO CORPO já tem O SISTEMA IMUNOLÓGICO ( Leucócitos ) para defender das bactérias, vírus e infecções, para que forçar um dispositivo que JÁ ESTÁ LÁ NO CORPO, posto por DEUS EXATAMENTE para COMBATER tais males e para esse sistema funcionar BASTA alimentar-se adequadamente com CARNES, FRUTAS , VERDURAS e TOMAR SOL…..muito sol.
      O resto é conversa fiada e $$$ envolvido.

      1. E para complementar meu comentário , o Cássio Nunes e todas as pessoas que tomaram a VACINA para Covid estão ,OBVIAMENTE adquirindo o VÍRUS , e se o SISTEMA Imunológico dela não estiver OK , a coisa pode complicar pois ELE ,sistemas imunológico ( Leucócitos) É QUEM DEFENDE o nosso organismo e não o ” líquido milagroso” que a MAIORIA das pessoas imaginam.

  2. Que essas vacinas não estão adiantando de nada, isso todos estão assistindo. Com ou sem vacina, a porcentagem de pessoas onde o caso evolui de forma grave continua sendo pequeno. O grande problema é a criminalização dos tratamentos. As pessoas estão sendo empurradas para as complicações pois o mundo se fechou para tratar a doença.
    Daí o terror que a doença causa: você toma vacina, fica sendo manipulado, e ainda, caso fique doente, permanece o misterio: há tratamento?

  3. Assisti há muitos anos atrás um filme baseado em fatos reais sobre a estória de um menino que nasceu som uma doença que causava baixíssima resistência imunológica e que para sobreviver era necessário viver em uma bolha de plástico, onde o ar era filtrado dentre outros detalhes que não há necessidade de descrever aqui. Será que todos teremos que viver em bolhas no futuro? Como será o dia-a-dia de uma pessoa assim? Na Alemanha já se fala em uma nova variante, se não me engano tem a identificação de Covid-22, algo assim que necessitará de nova campanha de vacinação. Isso vai parar onde?

  4. Esses ministros desse tribunal, estão tão fora das tais quatro linhas que nem se importam mais em declarar suas tendências partidárias. Prestem atenção no notebook do ministro, escrito “Cidadania” pois é, é esse o partido do ministro.

  5. Resposta a Sandra Regina da Silva. Correta sua posição, mas pena que ninguém explicou isso ao João Doria, um maluco governando o ESP e ao Dr Dimas Covas, um maluco coordenando o Butantan, outrora uma instituição respeitada.

  6. Que eu saiba, os vacinados também se contaminam e também transmitem, o que a vacina ajuda é na resposta do organismo em combater o virus, evitando agravamento dependendo de sua eficácia. Matérias assim também deveriam esclarecer. Só falta agora culpar o presidente pra variar.

  7. Eu gostaria de perguntar a ciência pra explicar isso….será que ainda continuarão com as narrativas de que a vacina salva? Cadê os infectologistas de plantão? Aqueles que adoram aparecer na TV fazendo propaganda enganosa?

  8. Esse ministro é um dos menos radicais do conluio das 4 pragas dos Urubus , Gilmar, Levandosvisk, feiosa e o poderoso chefao Barroso.(misericordia).

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro