O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, chamou de “perseguição” a operação da Polícia Federal (PF) contra o deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ), nesta quinta-feira, 25.
Neto cobrou ainda uma reação do Parlamento. “Esse negócio de ficar entrando nos gabinetes é uma falta de autoridade do Congresso Nacional”, escreveu, no Twitter/X. “Rodrigo Pacheco deveria reagir e tomar providências.”
Está claro que mais essa operação da PF de hoje contra o deputado Alexandre Ramagem é uma perseguição por causa do Bolsonaro.
— Valdemar Costa Neto (@CostaNetoPL) January 25, 2024
Esse negócio de ficar entrando nos gabinetes é uma falta de autoridade do Congresso Nacional. Rodrigo Pacheco deveria reagir e tomar providências.…
Ação contra Ramagem
Ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência, Ramagem é investigado por supostamente espionar autoridades, entre elas, os ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, além do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (PSDB-RJ).
Por volta das 6 horas, agentes da PF cumpriram mandados no gabinete do parlamentar, em Brasília, e no imóvel funcional que ocupa, também na capital federal.
Batizada de Vigilância Aproximada, a operação da PF investiga o que seria uma organização criminosa, instalado na Abin, com o intuito de monitorar ilegalmente autoridades públicas e outras pessoas.
Neste mês, é o segundo aliado de Bolsonaro sob cerco da Justiça. Na semana passada, a PF mirou o líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy (PL-RJ), em virtude do que seria uma ligação com os protestos do 8 de janeiro.
Leia também: “A KGB do governo”, artigo publicado na Edição 175 da Revista Oeste
Pacheco, o inútil, nada fez, nada faz e nada fará até o final dos tempos.
Agora é tarde. Se o Pachecão fizer alguma coisa, ele vai é preso. Quem manda é o imperador Xandi I. Perdemos, Manés.
Quanta provocação. E se mais de 60 milhões de eleitores ficarem indignados, são golpistas.
Que triste ver o congresso (com raras exceções) rebaixado a um grupo de homens e mulheres sem convicção ou honradez, que covardemente (ou em troca de “benefícios escusos”) aceitam ser pisoteados e desmoralizados por alguns poucos “foras da lei”, mesmo sendo eles próprios os guardiões dessas leis. Será que pensam que seus destinos, ou a história VERDADEIRA os deixará impune?
E daí Valdemar? Baixaram as calças e não adianta mais ficar só reclamando e cobrando do estuprador mor da ex república.
Virou anarquia esse Brasil, ninguém faz nada é só falácia pra todo lado, parecem lavadeiras.
A notinhas já comecaram, então.
Perseguição aos políticos de oposição ao governo do molusco. Isso é inadmissível em uma democracia. Pacheco não faz nada, têm grandes interesse dentro do STF. O que está acontecendo no Brasil é digno de uma república das bananas.
Os brasileiros já entenderam que Rodrigo Pacheco e Arthur Lira são farinhas do mesmo saco. Difícil é saber qual é pior que o outro.
Estão obcecados para prender Jair Messias Bolsonaro e vão infernizar a vida de todos os parlamentares de oposição ligados ao ex-presidente até conseguirem o objetivo.
Os presidentes (hic) da Câmara e Senado Federal já estão no bolso MAS a pedra no sapato são os opositores ao desgoverno e a sociedade que sabe QUEM SÃO OS BANDIDOS FEDERAIS.
eleição esse ano e começou a orquestração do TSE
Lamentável
PACHEQUETE de janjeiro de 5ª! NIGHT CLUB JANJEIRO apresenta orgulhosamente as suas mais recentes prostitutas: PACHEQUETE DE FRISOM E LIRETE BABA OVO! JANJA NIGHT CLUB SUPREMUS BOSTAIS!
PF de cachorrinhos do GORDINO!