O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), líder da oposição na Câmara, informou, nesta quinta-feira, 18, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF).
A ação pretende apurar se pessoas planejaram, financiaram e incitaram os protestos do 8 de janeiro.
Agentes da PF foram à Câmara dos Deputados e à residência do parlamentar, para cumprir mandados expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Na casa de Jordy, a PF apreendeu uma arma, celulares, notebook e passaporte.
Carlos Jordy se manifesta, sobre ação da PF
Nas redes sociais, o congressista se manifestou. “É inacreditável o que nós estamos vivendo”, disse. “Esse mandado de busca e apreensão que foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, isso aí é a verdadeira constatação de que estamos vivendo em uma ditadura.”
Conforme Jordy, em momento algum, ele incitou o 8 de janeiro ou falou para as pessoas que o movimento era correto.
“Em momento algum estive nos quartéis-generais quando estavam acontecendo todos aqueles acampamentos”, afirmou. “Nunca apoiei nenhum tipo de ato, tanto anterior ou depois no 8 de janeiro. Embora as pessoas tivessem todo o seu direito de fazer suas manifestações contra o governo eleito.”
Leia também: “A ditadura velada do Judiciário”, reportagem publicada na Edição 66 da Revista Oeste
essa ação do Xandão é para justificar a manutenção com ele dos inquéritos e processos do 8 de janeiro, coloca um politico qualquer mesmo sem nenhum indicio ou prova e pronto, até o final dos tempos qualquer brasileiro que ele quiser vai entrar nesse inquérito e ter sua vida revirada pela imprensa. até quando o congresso irá ficar calado?
É a democracia relativa funcionando.
É necessário envolver detentores de mandato político que tenham foro especial para dar ares de legalidade estas absurdas ações contra cidadãos comuns , que teriam outro grau de jurisdição.
Estas ilegalidades cometidas não resistirão ao julgamento de história. Lamentável isso que tem acontecido no Brasil.
Quem puder que se salve. O começo da jornada é o aeroporto mas isso é só para quem pode. Tá ok? Quanto a nós? Bom, vamos acompanhar os acontecimentos e tratar de são se meter em nenhuma roubada. De toda a verdade, vocês não sabem nem de meia missa! Se estão achando ruim, aguardem que pior ficará.
Pobre Polícia Federal… virou uma agência da KGB nas mãos dos inescrupulosos ditadorzinhos do STF e da cúpula petista. Que vergonha. Como puderam descer tão baixo?
brasil , minúsculo mesmo, voltou e piorou, como era esperado, só os isentões não sabiam. Daqui a pouco a elite, não vai ter mais para quem vender suas ideia de um país light.
É o Soviet Supremo em ação!
Congresso, Congresso! Reajam!
quá…quá…quá…quá…quá…quá…quá…
Não se pode provar que a esquerdopatia socialista dos petralhas é outra coisa senão um despotismo sórdido e retrógrado, que esmaga a liberdade individual e estrangula a vida intelectual de todos os lugares que inflige com a sua presença viscosa… e o socialismo nada mais é do que um novo nome da moda para a tirania política… O movimento socialista/comunista brasileiro nada mais é do que um movimento por parte dos ladrões das eleições para se estabelecerem mais firmemente do que nunca, para erradicar o último vestígio de liberdade nas pessoas abaixo deles.
Tranquilidade hoje só pra quem for do PCC ou CV, esses não correm risco da policia invadir a residência.
Cade o mesmo rigor para usar as imagens escondidas pelo Flavio Dino? Por que o G Dias até hoje não deu nenhuma explicação e sumiu do mapa?
Surreal! E só vai piorar até calarem a todos. Venezuela, China, Cuba, Nicarágua aqui vamos nós! Apreenderam mil reais na casa do Jordy? Tá de sacanagem? Agora não podemos ter nenhum dinheiro em casa? E qual o problema de ele ter uma arma? A bandidagem tem milhares!
Até quando vamos assistir essa barbaria?
Tranquilidade apenas para os que fazem parte ou apoiam o Consórcio da bandidolatria
Moraes é um tirano Rodrigo Pacheco é o responsável por manter esse monstro no STF. COVARDE.