O prefeito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes (MDB), disse nesta quinta-feira, 7, que o aumento da violência no centro da capital paulista, onde está a cracolândia, é uma etapa a qual a metrópole terá de enfrentar. “Vamos ter de passar por essa fase”, declarou o chefe do Executivo, durante visita a uma escola.
Pouco antes da declaração de Nunes, comerciantes da Santa Ifigênia (novo reduto da cracolândia) protestaram contra os saques e arrastões na região, que se tornaram parte da rotina desde a mais recente mudança dos dependentes químicos, há uma semana, quando deixaram a Praça Princesa Isabel.
Na tarde de ontem, os lojistas bateram de frente com os dependentes químicos que assaltaram seus negócios, além de invadirem uma lanchonete popular.
Nunes atribuiu os conflitos à escassez de entorpecentes. “Existe um momento em que, faltando droga, os dependentes ficam mais agressivos, com um comportamento fora do normal”, observou. “Infelizmente, nós vamos ter de passar por essa fase que precisa ser vencida, mas não podemos parar.”
O prefeito de SP anunciou o envio de mais policias para a região e a abertura de concurso público para recrutamento de mais agentes e, assim, tentar evitar os saques na cracolândia.
Leia também: “Apocalipse zumbi”, reportagem publicada na Edição 107 da Revista Oeste
Então o prefeito de SP acha que se deve fornecer drogas em abundancia para os drogados. Pode ser uma solução, todos vão morrer logo por overdose e a cracolândia acaba.
Esse prefeito é um canalha…mil vezes canalhas quem apoia esse prefeito PT e PSDB PSOL PSTU
URNAS ELETRONICAS FRAUDADAS fazem com que essa gente , sem voto, roubem as eleições paulistanas há 20 anos….
Desde Erundina…todo mundo ODEIA PT e seus amigos.
Esse prefeito e seus secretários e vereadores VIVEM em festas no Vale do Anhangabau… gastando nosso dinheiro no Municipal e Praça das Artes…regados com buffet ricos e faustos.
TODO semana tem festa.
FORA CRACOLÂNDIA…FORA PCC…FORA SONINHA FRANCINE E PADRE JULIO LANCELOT…FOR IGREJA CATÓLICA.