Luis Miranda deseja ouvir com mais profundidade acusações feitas pelo agora ex-ministro da Justiça sobre supostas intervenções do presidente Bolsonaro na Polícia Federal
O deputado Luis Miranda (DEM-DF) quer ouvir com mais profundidade as denúncias feitas por Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública. Nesta sexta-feira, 24, o parlamentar protocolou requerimento em que convida o ex-juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba a dar mais detalhes sobre as informações ditas ao anunciar a própria demissão.
O convite foi protocolado na Secretaria-Geral da Mesa da Câmara. “Queremos que Moro explique suas declarações sobre as referidas intervenções na Justiça e na Polícia Federal por parte do presidente Jair Messias Bolsonaro”, declara Miranda, vice-líder do DEM. Outros movimentos na mesma linha estão sendo adotados.
A expectativa de Miranda é fazer o convite para que Moro apresente as declarações ao plenário da Câmara. Alguns parlamentares defendem a prestação das justificativas na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Fake News. O colegiado, contudo, está travado em meio às votações de pautas para o combate ao coronavírus.
Esse é um picareta de primeira grandeza. Vergonha para o DF.
Olha quem,o empresário PICARETA!!
#QUENOJO!
Caracas, Brasília é um antro de deputados oportunistas.
Luis Miranda o empresário de Miami